Regulamentos

Promoção “Indique um amigo – Porto Seguro”

Esta é uma promoção de responsabilidade da M. BIGUCCI COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA, (doravante denominada simplesmente “PROMOTORA”) devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 46.665.303/0001-24, com sede na Av. Senador Vergueiro, 3597 – 9º Andar – Rudge Ramos – São Bernardo do Campo - SP, sem sorteio, com a possibilidade de beneficiar todos os que cumprirem o quanto aqui disposto.

 Qualificações: 

Promotora: Empresa realizadora da promoção - M. BIGUCCI COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

Beneficiário: Todo CLIENTE DA PROMOTORA que indicar um amigo para a compra de uma unidade comercializada pala Promotora.

Adquirente: Todo aquele indicado pelo Beneficiário, que adquirir uma unidade comercializada pela Promotora. 

Prazo de vigência: 01/03/2019 a 30/06/2019, podendo ser prorrogado ou suspenso a critério da PROMOTORA, independentemente de prévio aviso.

A promoção “Indique um amigo – Porto seguro” consiste no seguinte:

1.    Os BENEFICIÁRIOS que indicarem ADQUIRENTES para a compra de 01 (uma) ou mais unidades dos empreendimentos comercializados pela PROMOTORA, ganharão uma viagem de 7 (sete) dias com um acompanhante para Porto Seguro/BA. 

2.    Os BENEFICIÁRIOS farão jus ao prêmio acima mencionado desde que ocorra a assinatura da escritura de compra e venda referente a unidade adquirida pelo ADQUIRENTE ou, no caso de financiamento bancário, o registro do contrato de financiamento na matricula do imóvel.    

3.    A referida viagem consiste em: i) passagem aérea; ii) hospedagem em hotel de 2 (duas) a 4 (quatro) estrelas, a critério da PROMOTORA iii) translado  aeroporto - hotel e hotel - aeroporto. 

4.    Quaisquer outros custos decorrentes da referida viagem serão de exclusiva responsabilidade do BENEFICIÁRIO. 

5.  Fica estabelecida desde já a condição para o recebimento do prêmio, qual seja: i) O BENEFICIÁRIO deverá estar adimplente com o seu contrato junto a PROMOTORA, e ter quitado no mínimo 20% (vinte por cento) do valor da sua unidade; ii) O ADQUIRENTE também deverá estar adimplente com o seu contrato junto a PROMOTORA, e ter quitado no mínimo 20% (vinte por cento) do valor total da unidade adquirida. 

6.  O prêmio concedido pela PROMOTORA ao BENEFICIÁRIO será apenas para baixa temporada, que compreende os meses de Março; Abril; Maio; Agosto; Setembro; Outubro e Novembro. 

7.    A viagem deverá ser realizada no prazo máximo de 12 (doze) meses, contados da data de emissão do voucher, que será emitido desde que BENEFICIÁRIO e ADQUIRENTE cumpram todas as condições da presente regulamentação. 

8.    As viagens a serem resgatadas dependem da disponibilidade de passagem aérea e hospedagem, pelas quais a PROMOTORA não se responsabiliza.  

9.    A presente promoção “Indique um amigo – Porto Seguro” não é cumulativa e será válida somente para aquisições realizadas no período de 01/03/2019 a 30/06/2019. 

10. O BENEFICIÁRIO concorda com a utilização gratuita de seu nome, imagem e voz, a fim de que ocorram divulgações fotográficas, filmagens ou gravações com o objetivo promover a divulgação dos resultados e reforço de mídia publicitária, durante e após a campanha promocional, sem qualquer ônus ou encargos para a PROMOTORA.

11.  O BENEFICIÁRIO declara que leu e aceitou todas as disposições constantes do presente Regulamento 

12.  A critério exclusivo da PROMOTORA e da Comissão Julgadora, poderá ser excluído desta promoção qualquer BENEFICIÁRIO que descumpra às regras estipuladas neste Regulamento, após notificação, ou que sejam consideradas ilícitas aos costumes e ética das empresas promotoras do evento e da comissão. 

13.  Após notificação, estará excluído da promoção o BENEFICIÁRIO que, de qualquer forma, infringir ou fraudar as regras aqui descritas, ou inadimplente com qualquer parcela contratual. 

14.  O prêmio ora estabelecido não poderá ser substituído por dinheiro, não é indenizável, além de não poder ocorrer a alteração do destino, bem como é pessoal e intransferível. 

15.  Caso qualquer das condições previstas neste regulamento não sejam cumpridas ou estejam em divergência com o aqui previsto, a PROMOTORA não irá conceder a premiação.   

16.  O presente regulamento encontra-se divulgado através do site  www.mbigucci.com.br/regulamento.

 O BENEFICIARIO declara estar de acordo e submeter-se a todas as condições previstas neste regulamento, razão pela qual firma o presente.


--


 REGULAMENTO DA CAMPANHA

“ACEITAMOS SEU CARRO COMO FORMA DE PAGAMENTO”

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

A. Campanha promocional “Aceitamos seu carro como forma de pagamento” (“Campanha”), tal como aqui regulamentada, é válida somente para os empreendimentos participantes que estejam prontos, portanto não se aplicam a empreendimentos em construção, e que sejam comercializados pela empresa M. Bigucci Comércio e Empreendimentos Imobiliários Ltda, (denominada a “Empresa Promotora”), estabelecida no território nacional brasileiro, mediante o preenchimento pelos BENEFICIÁRIO interessados de todas as condições estabelecidas por meio deste instrumento.

B. A presente Campanha não será cumulativa com qualquer outra oferta/campanha, desconto condicional ou incondicional ou campanha comercial que vier a ser promovida pela Empresa Promotora em igual período.

C. A participação nesta Campanha será válida para todo BENEFICIÁRIO de imóvel pronto, cuja assinatura do compromisso de venda e compra ocorra a partir do dia 01 de março de 2019 e até o dia 31 de maio de 2019. Este prazo poderá ser alterado pela Empresa Promotora, independentemente de prévio aviso.

D. O BENEFICIÁRIO não poderá ter qualquer pendência ou obrigação inadimplida perante a Empresa Promotora, sejam pessoas físicas ou jurídicas.

I - Empresas Promotoras

1. A presente Campanha é instituída pela “Empresa Promotora” seguir descrita e qualificada:

a. M. BIGUCCI COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS LTDA., localizada na Avenida Senador Vergueiro, no 3.597, 9° andar, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo/SP, CEP 09601-000, inscrita no CNPJ/MF sob o no 46.665.303/0001-24;

II - Área de Execução

1. Esta Campanha será promovida exclusivamente nas localidades do território nacional com unidades imobiliárias, prontas, comercializadas pela Empresa Promotora, mesmo que tais empreendimentos não tenham sido incorporados pela Empresa Promotora.

III - Unidades Imobiliárias e/ou Empreendimentos Participantes:

1. Serão tidas como unidades imobiliárias participantes (as “Unidades Participantes”) todos os imóveis (apartamentos e salas comerciais) comercializados pela “Empresa Promotora”, desde que estejam prontos, não se aplicando para os imóveis que estejam em construção.

2. A presente Campanha não se aplica a unidades imobiliárias correspondentes a vagas de garagem, unidades permutadas, ou objeto de dação em pagamento, ou para imóveis cuja forma de aquisição que não seja por meio de compra e venda.

IV - Condições de Participação

1. A presente Campanha é válida somente aos BENEFICIÁRIO que atenderem a todas as condições de participação, a saber: (i) assinatura do Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra e Outras Avenças de unidade imobiliária selecionada dentre o rol de Unidades Participantes, no prazo definido neste instrumento;(ii) Não esteja inadimplente com obrigações anteriores, firmadas com a Empresa Promotora;

2. O BENEFICIÁRIO que firmar Instrumento Particular de Compromisso de Venda e Compra e Outras Avenças com a Empresa Promotora, estará elegível para participar desta Campanha, desde que as demais condições estabelecidas neste instrumento sejam igualmente preenchidas.

3. No ato da compra, para fins de participação nesta campanha, poderão ser aceitos 1 (Um) ou mais carros como forma de pagamento do preço do imóvel objeto da Compra e Venda, sendo o valor da dação limitado a 20% (Vinte por cento) do valor do imóvel, até o limite de R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais).

4. A cessão, venda, rescisão ou a inadimplência do cliente ocorrida ou realizada antes da quitação do preço total da unidade, não caracterizará causa de devolução do veículo dado em pagamento, considerando-se para os efeitos de rescisão, o valor pelo qual o veículo foi entregue.

5. Os automóveis estarão sujeitos a avaliação e aprovação, sob exclusivo critério da “Empresa promotora”, podendo a mesma aceitar ou não, o veículo, como parte do pagamento, independente de justificativa.

6. O veículo transacionado por meio deste termo de dação em pagamento, será transferido para a INCORPORADORA, desde que não seja constatada qualquer irregularidade administrativa, multas, ou irregularidades relacionadas no funcionamento, estrutura, manutenção, acessórios, motor, câmbio e demais itens que compõem o veículo.

7. Caso seja constatada qualquer irregularidade no veículo, ou ainda se ocorrer evicção, após a assinatura deste instrumento, o veículo não será transferido para a Empresa Promotora e será devolvido ao BENEFICIÁRIO, sendo que a obrigação original será restabelecida, com a incidência das cominações penais devidas pela inadimplência, nos termos do artigo 359 do Código Civil Brasileiro.

8. Se for constatada qualquer irregularidade posteriormente a transferência do veículo, e que cause prejuízo à Empresa Promotora o BENEFICIÁRIO deverá ressarcir integralmente todos os danos e prejuízos causados, bem como arcar com multa por inadimplência da forma como prevista no Contrato de Compra e Venda. O ressarcimento integral de todos os danos deve ocorrer no prazo de até 10 (dez) a contar da data em que o BENEFICIÁRIO teve ciência do fato.

9. Em hipótese alguma poderão beneficiar-se desta campanha os adquirentes que assinaram contratos de unidades que não atendam as condições previstas neste regulamento.

VI - Disposições Finais

1. As condições ora estabelecidas poderão ser modificadas a qualquer momento pela Empresa Promotora, sem qualquer aviso prévio. Estou ciente que o presente regulamento está completo e esclarece a campanha “CARRO COMO PARTE DE PAGAMENTO”, divulgada em linguagem simples, breve e coloquial, declarando concordar expressamente com todas as suas condições. Por esta ser expressão da minha vontade, assino o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma.