MBigucci completa 34 anos com lançamentos e novidades

Para comemorar os 34 anos de fundação, completados dia 24/10/2017, a construtora MBigucci reuniu seus colaboradores em um grande encontro de integração, motivação e informação.

O local escolhido foi a Central de Vendas da MBigucci, localizada bem ao lado da maior obra da construtora, o Marco Zero, na Av. Kennedy, esquina com a Av. Senador Vergueiro, um cenário perfeito para fotos coletivas, boomerangs e interatividade dos colaboradores com as redes sociais.

O encontro contou ainda com excelentes palestras do advogado Rodrigo Castello e do mágico Thiago Rossi, que focaram a motivação pessoal e profissional.

O clima de otimismo também marcou o evento com as boas novas apresentadas pelo presidente da empresa, Milton Bigucci, e o diretor técnico, Milton Bigucci Junior: “Este ano já fizemos dois lançamentos no ABC (Sonata no Pq. Das Nações/Sto. André, e Domani no Nova Petrópolis/SBC) e estamos lançando agora o New Park MBigucci, na Aclimação-SP. Um empreendimento com apartamentos studios totalmente automatizados, com fechadura biométrica, cheio de tecnologia e diferenciais de mobilidade, como bicicletas e ferramentas compartilhadas. Estamos muito otimistas que será um grande sucesso de vendas. Temos ainda mais três lançamentos prontos para os próximos meses e um banco de terrenos com potencial para lançamentos nos próximos 10, 15 anos. Tudo isso demonstra uma retomada do setor. Estamos otimistas. Rumo aos 35 anos de MBigucci, com muitas conquistas!”, comentaram os diretores.