Big Vida

Vendas do Mundi MBigucci superam expectativas!!!

O 1º condomínio clube completo da Pauliceia vendeu mais de 150 unidades em um único fim de semana

“Estamos felizes e surpresos com o sucesso de vendas do Mundi MBigucci (www.mbigucci.com.br/mundi) neste fim de semana. Viemos de um ano conturbado na economia do País e com expectativas baixas para as vendas. Ver um empreendimento nosso vendendo como água, nos anima e anima ainda mais o mercado imobiliário. O resultado está sendo muito positivo”, afirma o diretor de Vendas da construtora MBigucci, Robson Toneto.

O Mundi MBigucci foi lançado no sábado, dia 14 de março, na Rua Camargo, 790 – Bairro Pauliceia, em São Bernardo do Campo, e em poucas horas, entre o sábado e o domingo (15/3), 150 unidades foram comercializadas. O plantão de vendas e o apartamento modelo decorado ficaram lotados, com mais de 900 visitas.

Com os excelentes resultados na primeira fase de vendas, a MBigucci já estuda antecipar a segunda fase de comercialização do Mundi: “Percebemos que o mercado do ABCDM estava carente de empreendimentos neste perfil, condomínio clube completo e com um valor abaixo de 250 mil reais. Vendemos tão bem, que estamos pensando em lançar a segunda fase do Mundi antecipadamente”, explicou Robson Toneto.
O jovem casal Fernanda Silva dos Santos, 26 anos, e Diego Nunes Ferreira, 23 anos, se emocionaram com a conquista do primeiro imóvel: “Pesquisamos muito antes de comprar e fechamos aqui porque foi o melhor preço que encontramos na Região do ABC. Somos de Diadema e queríamos um imóvel em São Bernardo. Namoramos há 3 anos e meio e agora vamos conseguir planejar nosso casamento. A opção por um condomínio clube foi também pensando no futuro, pois este tipo de empreendimento sempre valoriza. Estamos muito felizes com nosso primeiro imóvel.”

Condomínio Clube Completo – O Mundi MBigucci conta com ampla área de lazer, que será entregue totalmente decorada e equipada: piscina (adulto e infantil), churrasqueira, salão de festas (adulto e infantil), fitness, salão de jogos, jogos externos, playground, quadra poliesportiva, solarium e bicicletário. Preços a partir de R$ 199.900,00.

Redes sociais – O lançamento do Mundi MBigucci foi um sucesso também nas redes sociais, com postagens no Facebook, Instagram, Twitter e no Blog da MBigucci. Só pelo Facebook foram mais de 369 mil pessoas contactadas sobre o lançamento. Dezenas de contatos chegaram também via Whatsapp da MBigucci, tudo isso ajudou a contribuir para o sucesso de vendas do empreendimento.

Ficha técnica:
192 unidades (1ª fase)
2 e 3 dormitórios
Área privativa 44m² a 53m²
1 vaga de garagem
Terreno: 7.601 m²
Rua Camargo, 790 – Pauliceia – São Bernardo do Campo

 

 

 

 

mundi blog

VEJA mais