MBigucci, Mercado Imobiliário

Unique MBigucci tem localização privilegiada em São Bernardo do Campo

Em construção na Rua Ângela Tomé, 185, no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, a torre única do Unique MBigucci está localizada em um dos melhores pontos do bairro. Com um projeto inovador, o empreendimento se destaca como o primeiro da região a ter apartamentos tipo studio, que são unidades compactas e sem paredes, com total integração entre os ambientes, à exceção do banheiro.

A fachada moderna e os acabamentos diferenciados são alguns dos muitos quesitos que tornam o Unique um empreendimento único! Além de ter um Sky Lounge com ampla área de lazer na cobertura o edifício contará com serviços Pay-Per-Use com limpeza das unidades, lavanderia e tinturaria, fornecimento de água mineral, manutenção, personal trainer, reparo de computadores e refeições congeladas, serviços que serão fornecidos pela administradora e pagos à parte.

uniquembigucci
Imagens e perspectivas artísticas meramente ilustrativas

Com áreas privativas de 36 e 54 m², o Unique terá 132 apartamentos com flexibilidade de plantas e aconchegante sacada gourmet. Confira todos os itens de lazer do empreendimento: www.mbigucci.com.br/unique

Perto de quatro importantes universidades do Grande ABC (Metodista, Faculdade Anhanguera, Fundação Santo André e Instituto Mauá), o Unique também é um empreendimento estratégico para investidores, devido ao grande número de estudantes que procuram imóveis para locação no Rudge Ramos.

OBRAS EM RITMO ACELERADO!

Unique - Janeiro 2016 (3)


A construção do Unique teve início em julho de 2015, seguindo o cronograma da construtora. Neste mês, a obra do empreendimento já tem mais de 70% da fundação feita. A MBigucci atualiza fotos e porcentagens da obra mensalmente, acompanhe o passo a passo do Unique pelo nosso site e redes sociais:

www.mbigucci.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/mbigucci
Pinterest: www.pinterest.com.br/mbigucci

VEJA mais