MBigucci, Mercado Imobiliário

Unique MBigucci é o primeiro empreendimento com apartamentos studio no Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo

Moderno e compacto, o Unique MBigucci está em construção na Rua Ângela Tomé, 185, melhor região do bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.  O empreendimento tem apartamentos studios de 36 m² e 54m², compactos e sem paredes, o que possibilita total integração entre os ambientes, à exceção do banheiro.

Com ótima estrutura para oferecer conforto, segurança e lazer, o Unique também tem localização valorizada para investidores devido à proximidade com quatro grandes universidades (Metodista, Faculdade Anhanguera, Fundação Santo André e Instituo Mauá).

Outro diferencial do empreendimento é a cobertura do edifício que terá uma área completa de lazer com piscina, SPA com hidromassagem, fitness, salão de jogos, sauna seca, vestiários, salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira.

fotorunique
Perspectivas do Unique MBigucci

A previsão de conclusão da obra do Unique MBigucci é maio de 2018. Acompanhe o passo a passo da construção pelas nossas redes sociais Facebook e Pinterest!

Unique - Janeiro 2016 (3)
Obra do Unique MBigucci, em janeiro de 2016

Gostou do empreendimento? Entre em contato e saiba mais sobre o Unique MBigucci: (11) 4367-8600. Adicione a MBigucci no WhatsApp e tire suas dúvidas com nossos corretores: (11) 98823-4590. Conheça mais empreendimentos em nosso site: www.mbigucci.com.br

Sobre o bairro
O Rudge Ramos é um dos melhores bairros de São Bernardo do Campo e possui parques, restaurantes, pizzarias, academias, mercados, colégios e escolas públicas, hospitais e um comércio de diversos serviços. Além disso, na Avenida Dr. Rudge Ramos, principal via do bairro, há transporte público para cidades do Grande ABC e São Paulo.

VEJA mais