Decoração, Mercado Imobiliário

Terraço gourmet

Cada vez mais presente nos apartamentos, o terraço gourmet é um ambiente prático, que pode assumir múltiplas funções: desde reunir a família para um gostoso café da manhã, como receber os amigos para um lanche, uma noite de queijo e vinhos ou um animado churrasco de fim de semana.

Modelo de terraço gourmetCada vez mais presente nos apartamentos, o terraço gourmet é um ambiente prático, que pode assumir múltiplas funções: desde reunir a família para um gostoso café da manhã, como receber os amigos para um lanche, uma noite de queijo e vinhos ou um animado churrasco de fim de semana. O importante, de acordo com o arquiteto de interiores, José Carlos de Paula Luz, Zecarluz, é fazer deste espaço um ambiente flexível ao dia-a-dia. “Pode-se optar em inserir na decoração um home theater, cave (adega climatizada) ou frigobar”, comenta.

José Carlos de Paula Luz, que assina muitos dos apartamentos modelos decorados da MBigucci, lembra ainda que em alguns projetos, mais inovadores, o terraço é integrado ao living e também à cozinha, criando um amplo e diferenciado espaço.

Confira as dicas do arquiteto para deixar seu terraço ainda mais funcional nas páginas 16 e 17 da Revista MBigucci News online: http://www.mbigucci.com.br/imagens/revistas/1-52_2453.pdf

VEJA mais