Guarujá, Turismo, Variedades

Tem feriado chegando! Aproveite a folga nas maravilhosas mansões do Guarujá

O feriado do Aniversário de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro, está chegando! Quer aproveitar a folga com sol, praia, piscina e diversão? Reúna os amigos e a família nas mansões em locação do famoso Condomínio Jd. Acapulco, no Guarujá.

Os itens de lazer das mansões são: piscina particular, churrasqueira, salão de festas, sala de jantar, sala com lareira e sala de estar com vista para a piscina.  Ainda dá tempo de passar um fim de semana prolongado incrível no litoral de São Paulo. Entre em contato com Adriana Soares e obtenha mais informações sobre a locação por temporada:  (11) 5067-6550 ou corretor06@mbigucci.com.br

Conheça as mansões:

Alexandre II

Mansão com ótima estrutura e acabamento de primeira linha! São 7 suítes, com piscina, quiosque, salão de jogos, campo de futebol e muito mais. Tudo isso para garantir diversão e tranquilidade em sua estadia:

montagem guaruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Ernesto I

O local ideal para você aproveitar com a família e os amigos. A mansão possui 6 dormitórios, sendo 4 suítes, e lazer completo: piscina, churrasqueira, salão de festas, sala de jantar, sala com lareira, sala de estar e campo de futebol:

FotorCreated

 

 

 

 

 

VEJA mais