Utilidade Pública

Tecnologia na construção

A MBigucci, sempre atenta às inovações do mercado, vem utilizando modernos sistemas, equipamentos e tecnologias construtivas. O objetivo é oferecer aos clientes o que há de mais moderno na área da construção, visando praticidade, qualidade diferenciada, custos reduzidos e minimização dos impactos ao meio ambiente. As inovações estão presentes na maioria dos novos empreendimentos.

A MBigucci, sempre atenta às inovações do mercado, vem utilizando modernos sistemas, equipamentos e tecnologias construtivas. O objetivo é oferecer aos clientes o que há de mais moderno na área da construção, visando praticidade, qualidade diferenciada, custos reduzidos e minimização dos impactos ao meio ambiente. As inovações estão presentes na maioria dos novos empreendimentos. Confira:

Shafts visitáveis: Nos projetos hidráulicos, o sistema permite a visualização e acesso às tubulações. A vedação geralmente é feita com paredes de gesso acartonado ou tampas plásticas especiais. Em áreas como cozinha e banheiro, o shaft assemelha-se a uma porta.

Vantagens: evita quebra de paredes e revestimentos, minimiza riscos de furar encanamento por engano; facilita a manutenção, com eficiência no caso de assistência técnica para vazamentos.

 Medição Remota: Muitos dos condomínios da MBigucci são entregues com previsão para o sistema de medição remota, possibilitando a instalação de pontos individuais para medição de água e gás.

Vantagem: redução do valor do condomínio, consumo individualizado, economia de recursos naturais.

Descargas Inteligentes – 3 e 6 litros

Bacias sanitárias com duplo sistema de acionamento da descarga – 3 litros para resíduos líquidos e 6 litros para resíduos sólidos.

Vantagens: economia de água em até 12 litros por descarga e redução de custos.

Projetos on-line

O que antigamente era feito em papel (projetos e plantas de engenharia, arquitetura, hidráulica e elétrica, perspectivas entre outros) está informatizado. O sistema permite que projetistas, engenheiros e equipe técnica da MBigucci tenham acesso às informações em tempo real e de qualquer lugar, por meio de uma área restrita, com senha.

Vantagens: Além de diminuir a quantidade de papéis e arquivos, o sistema possibilita maior interatividade e agilidade entre toda equipe da obra.

VEJA mais