MBigucci, Mercado Imobiliário

Sustentabilidade financeira faz Bigucci ganhar prêmio nacional

A MBigucci foi premiada pela segunda vez consecutiva (2014 e 2015) como a “Melhor Construtora de Capital Fechado do País”, pela revista IstoÉ Dinheiro. A construtora foi avaliada em cinco quesitos fundamentais que são Sustentabilidade Financeira, Inovação e Qualidade, Responsabilidade Financeira, Governança Corporativa e Recursos Humanos. A partir de hoje explicaremos um a um em posts semanais do Blog MBigucci.

No post de hoje você conhece o primeiro item que é Sustentabilidade Financeira:

Uma empresa que possui uma boa Sustentabilidade Financeira possui um patrimônio líquido (dinheiro) maior que as dívidas.  A construtora MBigucci não depende de financiamentos para concluir uma obra, os diretores avaliam o que é mais vantajoso: financiar ou construir com recursos próprios.

Com Sustentabilidade Financeira, não existe a possibilidade de uma obra lançada pela MBigucci não ser concluída, pois o dinheiro para esse investimento já está garantido. Isso é solidez financeira. Essa é a segurança que os clientes têm ao adquirir um imóvel da MBigucci.

Você confere todos os detalhes da premiação As Melhores da Dinheiro no link: www.mbigucci.com.br/asmelhoresdadinheiro2015

Assista aos melhores momentos da premiação:

VEJA mais