Decoração, Variedades

Seu apê na Revista e no Blog!

Vai decorar seu novo lar e não sabe como? Selecionamos dois apartamentos decorados de clientes da MBigucci que ficaram um arraso!

50m²
Marcela Lombardi, Deivid Favero e o pequeno Enrico
Top Vision – Nova Petrópolis, SBCampo-SP
(www.mbigucci.com.br/topvision)

“Reformamos e mobiliamos em 1mês e meio. Fizemos sozinhos, contratando os serviços com empresas individualizadas. Trocamos pedras, pisos, revestimentos, colocamos papel de parede, sanca (rebaixamento de gesso). Quando compramos, achávamos o apartamento muito pequeno e que não caberia nada. Hoje, decorado do jeito que está, coube tudo e ainda sobrou espaço.”

Cozinha Americana com balcão
“Minha dica é não colocar muitos armários para não sobrecarregar o ambiente.
A cozinha americana com balcão, além de ampliar e integrar os espaços, ainda ganha em aproveitamento, pois o móvel é um armário que serve para louças e alimentos.”

Sala de estar
“Outro cuidado que tivemos foi com as cores, pois em apartamento pequeno, onde você pisa, você vê tudo. Deixe as cores fortes para detalhes como o tapete, almofadas, manta para o sofá. O revestimento em pedra portuguesa na parede da TV, também  valorizou o ambiente.”

100m²
Fernanda Albiero e Rogério Tubino
Celebration (Ed. Superstar) – Rudge Ramos, SBCampo-SP
(www.mbigucci.com.br/celebration)

“Tivemos consultoria da A2Arquitetos (Arq. Edney Silveira) e da UMM Arquitetura (Arq. Elaine Gonzalez)  que são bem bacanas e suas equipes são ligadas no 220. Nossa dica é que procurem imprimir uma decoração que traduza seu estilo de vida e sua personalidade. Ter um imóvel e decoração de interiores que segue nosso estilo é gratificante, e dá vontade de voltar para casa! Aqui somos felizes, nesse prédio somos felizes, aqui namoramos e vivemos nossa vida gostosa. Todo dia, não vemos a hora de chegar em casa.”


Sala integrada
“Os arquitetos criaram um espaço e linguagem fluida, favorecendo a circulação constante, mas também ambientes diferenciados.  Não esqueceram ainda a sofisticação, quando criaram o espaço e o móvel destinado à adega de vinhos, ponto de referência para as visitas. Adoramos o piso de madeira de demolição em todo o apartamento. A sala, ampliada com a abertura do terceiro quarto, e com as paredes pintadas na cor escura “backdrop” deram um ar aconchegante e contemporâneo.”

Varanda/Cozinha
Na varanda criamos uns boxes de madeira em frente à churrasqueira e colocamos futtons em cima deles, é onde nos esparramamos no fim de semana e quando recebemos os amigos. Dentro dos boxes, colocamos caixas de presentes de casamento e malas grandes de viagem, liberando espaço  nos armários. A cozinha, por sua vez, com os azulejos hidráulicos, é nosso ‘celeiro de criações’.”

 

VEJA mais