Utilidade Pública, Variedades

Segurança no Trabalho: de filho para pai!

MBigucci grava vídeo com filhos dos colaboradores

 

 

 

Para sensibilizar a equipe das obras sobre o tema “Saúde e Segurança no Trabalho”, a construtora MBigucci chamou uma turminha muito importante para dar o recado: os filhos dos colaboradores!

Vestidos com EPIs (equipamentos de proteção individual) eles gravaram um vídeo surpresa para os papais com mensagens sobre a importância de prevenir acidentes no trabalho. Os pequenos também falaram sobre a preservação do meio ambiente, reforçando o Programa  “Big Vida”, de Responsabilidade Ambiental da MBigucci.

Os colaboradores aprovaram a ideia: “Recebi a mensagem pelo WhatsAPP e confesso que fiquei surpreso e muito feliz ao ver minha filha Júlia com os EPIs. Foi uma iniciativa maravilhosa da MBigucci. Com certeza quem assistiu ao vídeo vai lembrar de colocar o EPI pensando na sua família”, comentou o contra-mestre, Edilson da Hora.

O diretor técnico, Milton Bigucci Junior explicou como foi feita a ação: “A conscientização sempre fala mais forte quando pensamos em nossos filhos, por isso gravamos esse vídeo curtinho, mas muito eficiente na mensagem. Aproveitamos uma festa de integração dos colaboradores e seus familiares, para a gravação surpresa”, explicou.

O vídeo, que está disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=PYyGXp8ltUs foi enviado a todos os colaboradores da empresa, compartilhado nas redes sociais da MBigucci e também fará parte das reuniões mensais realizadas pelo técnico de segurança no trabalho com a equipe direta e terceirizada da obra.

VEJA mais