Eventos, Utilidade Pública, Variedades

São Paulo recebe evento especial de adoção de cachorros

Adotar um animal de estimação é um ato que só traz alegria e benefícios para a família que o receber. Estudos mostram que interagir com eles reduz a ansiedade de adultos e crianças e até diminui a pressão arterial. Um estudo publicado no British Journal da Royal Society of Medicine sustenta que quem tem um bicho em casa reclama menos de pequenos problemas de saúde, por isso, é mais feliz.


A Cão Modelo, agência de animais ‘celebridades’ em parceria com o Clube dos Vira-Latas, promovem o próximo evento de adoção que será no Cantinho Animal, em SP.
Quem estiver presente no evento com seu pet e levar um saco de ração, vai ganhar um presente super especial: uma linda foto profissional da Agência Cão Modelo e também poderá concorrer a um Book completo feito pela maior agência de animais de estimação do Brasil.
As rações serão doadas para o Clube dos Vira-Latas, ONG sem fins lucrativos que mantém em seu abrigo mais de 400 animais que são cuidados e alimentados diariamente. Boa parte desses animais chegou ao Clube após atropelamentos, acidentes, maus tratos e abandono.
Os cães adotados nesse dia vão ser fotografados por Ana Paula Amaral, idealizadora da agência Cão Modelo. Lembrando que todos são castrados e vermifugados.

Serviço:
Data: 25 de Agosto de 2012 das 10 às 16hs
Local: Cantinho Animal – Rua Altino Arantes, 647 – Vila Mariana

VEJA mais