MBigucci, Mercado Imobiliário

Pré-Lançamento: Sonata MBigucci terá piscina aquecida

Novo Condomínio Clube será lançado no Parque das Nações em Santo André

FACHADA_R1

Agora não falta mais nada! O próximo lançamento da MBigucci ecoará como música para os ouvidos daqueles que procuram lazer, segurança, exclusividade e conforto. Assim é o Sonata MBigucci, um condomínio clube completo, moderno e o primeiro da região a oferecer piscina coberta e aquecida. “Optamos em oferecer esse diferencial no Sonata MBigucci privilegiando ainda mais o lazer em todos os períodos do ano”, explicou Milton Bigucci Junior, diretor técnico da MBigucci. Outros diferenciais nas áreas de lazer oferecidas no Sonata são o Espaço Mulher, equipado para atender serviços de manicure, maquiagem e cabeleireiro e o Espaço Pet, planejado especialmente para seu animal de estimação. O Sonata MBigucci será construído na Rua Alemanha, 21, esquina com a Rua Tordesilhas.

Com fachada neoclássica, o Sonata MBigucci terá duas torres: Beethoven e Mozart, totalizando 196 apartamentos. Serão unidades de 1 e 2 dormitórios (suíte) com áreas privativas de 37m² / 48,95m² e 50,18m², no tamanho ideal para todos os ritmos, gostos e necessidades.

Natureza – Privilegiando o verde e a qualidade de vida, o Sonata MBigucci terá um paisagismo harmonioso e encantador. Serão centenas de espécies entre árvores, arbustos e flores, como pitanga preta, jequitibá, manacá da serra, ipê roxo entre outras.

0030

Localização perfeita- O Parque das Nações é considerado um dos mais importantes bairros de Santo André, com um Centro de comércios e serviços bastante variado. Os nomes das ruas se confundem com as histórias dos imigrantes que ali aportaram, principalmente lituanos, espanhóis e italianos. Com exceção da Rua do Oratório, principal via que corta o bairro, todas as demais têm nomes de países da Europa e Américas. É exatamente na Rua Alemanha, 21, esquina com a Rua Tordesilhas, que será construído o Sonata MBigucci.

O local é servido por ótimas redes de supermercados e atacadista, como o Sonda, o Carrefour e o SAM’s Club, estando muito próximo também do Parque Celso Daniel e do Hospital Bartira – Rede D’Or.

Investidores – O Sonata tem a harmonia perfeita para quem quer investir com rápido retorno. Com unidades compactas de 37m² a 50m², o empreendimento está a apenas 400 metros da Universidade Federal do ABC, com fácil acesso ao transporte público, como a Estação de Trem Prefeito Saladino, linhas de Trólebus e de ônibus, a poucos minutos também da Av. do Estado e do Corredor ABD. Excelente para quem pretende comprar para locação.

Visite o decorado do Sonata!

Conheça o charme e aconchego do apartamento modelo decorado do Sonata MBigucci. Assinado pela arquiteta Tatiana Moreira, do Studio Ecoara:

0032

VEJA mais