Financiamento Imobiliário, MBigucci

Por que escolher um apartamento com lazer completo?

1499114066423177

A revista Exame listou alguns pontos positivos dos condomínios-clube, que oferecem diversas opções de lazer para todas idades. Em Santo André o Sonata MBigucci (Rua Alemanha, 21 – esquina com Rua Tordesilhas) terá condomínio clube incluindo piscina aquecida e coberta.

Veja agora o porquê escolher um empreendimento com lazer completo é um fator importante na decisão de compra:

 

Lazer

Os espaços de lazer são planejados cuidadosamente para que os moradores possam se divertir sem precisar sair do condomínio. São muitas opções para todas as idades: piscinas (adulto e infantil), churrasqueira, espaço fitness, salão de jogos, quadra poliesportiva, playground e bicicletário. Esses empreendimentos possuem mais de um edifício, além da diversão, as crianças também têm a oportunidade de fazer novas amizades.

 

Valor do condomínio

O principal fator de formação do preço de uma taxa condominial é a quantidade de unidades do prédio. Os condomínios-clube costumam ter mais de 200 unidades, e é por isso que os custos das estruturas de lazer saem em conta, pois são diluídos entre os muitos moradores.

 

Segurança

Os sistemas de segurança desses empreendimentos são mais avançados do que o de prédios antigos. Com tantos itens de lazer, as crianças podem brincar dentro do condomínio, sem precisar se preocupar com a presença de estranhos e o movimento de carros.

 

Valorização do imóvel

A ampla estrutura de lazer pode influenciar a valorização de um imóvel. Outros aspectos importantes a serem lembrados são: localização do empreendimento, área privativa do imóvel e administração do condomínio.

 

O nosso lançamento,  Sonata MBigucci contará com apartamentos de 2 e 3 dormitórios e lazer completo incluindo:

Piscina aquecida coberta

Salão de festas

Playground

Sauna

Espaço gourmet

Fitness

Salão de jogos adulto

Salão de jogos infantil

Espaço teen

Espaço mulher

Churrasqueira com forno de pizza

Quadra esportiva

Espaço pet

 

Lançamento dias 8 e 9 de julho. Visite o modelo decorado em: Rua Alemanha, 21 – esquina com Rua Tordesilhas – Parque das Nações – Santo André.

 

Veja mais sobre o empreendimento em: mbigucci.com.br/sonata

Fale agora com um consultor: https://goo.gl/47cpTZ

VEJA mais