Variedades

Por aí: Baeta Neves


Um dos bairros mais antigos e conhecidos de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, é o Baeta Neves. Com muitas praças, ruas largas e arborizadas, é também um dos mais procurados para se morar. Atrativos não faltam. Somente na Vila Baeta Neves (área mais central do Bairro) há grandes redes de Supermerdado (Extra, Sonda), ótimas padarias, pizzarias, restaurantes, farmácias, bancos, tradicionais escolas públicas e particulares (ETEC, Senai, Singular) academias, unidades de saúde e uma grande variedade de comércios e serviços. Aliás, esta é uma das características marcantes do Baeta Neves: a presença equilibrada de residências e comércios, lado a lado nas vias.

É também no bairro que estão localizados os dois mais tradicionais centros esportivos da cidade:
o “Baetinha” (CREC Dep. Odemir Furlan) e o “Baetão” (CE Prefeito Geraldo Faria Rodrigues), que abrigam importantes competições nacionais e internacionais. Para os mais radicais há o Parque Città Di Marostica, o maior de esportes radicais da América Latina.

Localização
Divisa com o Centro de São Bernardo e a cidade de Santo André, o Baeta Neves é margeado pela Av. Pereira Barreto – importante via por onde passa o corredor do Trolebus – e cortado pela Av. Getúlio Vargas, que concentra muitos comércios e serviços. No transporte, é servido por muitas linhas de ônibus municipais e intermunicipais.
O bairro também tem fácil acesso às Rodovias Anchieta e Imigrantes e ao Corredor ABD.

Ao lado da entrada do bairro está o principal shopping da cidade, o Metrópole, e a poucos minutos estão:
o Poupatempo, a Prefeitura de São Bernardo e as principais ruas comerciais, como a Jurubatuba e a Marecha Deodoro.

Curiosidades
A maior parte das ruas do Baeta têm nomes de cidades: Americana, Amparo, Itú, Campinas…

Dados
Área – 3,41km2
População – 48.774

Dê um UP na vida more no Baeta Neves!

Up é um empreendimento que traz uma nova concepção em termos de qualidade e sofisticação ao valorizado São Bernardo do Campo.

 

TELEFONE DE VENDAS: 4121-1252/4367-8600

São Bernardo do Campo – SP
Ao lado do Shopping Metrópole
Rua Itú, 293

Saiba mais aqui

VEJA mais