Mercado Imobiliário

Pelo 6º ano consecutivo, a MBigucci está entre as Melhores do Brasil, segundo ranking da Revista IstoÉ Dinheiro

As boas notícias aqui também se repetem! Pelo 6º ano consecutivo a construtora e incorporadora MBigucci (www.mbigucci.com.br), com sede em São Bernardo do Campo, está entre as duas Melhores Construtoras do Brasil, segundo revista IstoÉ Dinheiro.

Ficamos em 1º lugar em Inovação e Qualidade, Responsabilidade Social e Governança Corporativa, com as maiores pontuações entre as construtoras concorrentes. A avaliação considerou cinco critérios para premiar as vencedoras. Os demais critérios foram: Sustentabilidade Financeira e Recursos Humanos.

Na classificação geral do setor, a MBigucci ficou na segunda posição, com o total de 434,00 pontos. Lembrando que fomos bicampeões da premiação em 2015 e 2014 e ficamos com o honroso 2º lugar entre 2016 e 2018. O anuário “As Melhores da IstoÉ Dinheiro – 2019” está disponível nas bancas de todo o país.

Estamos muito felizes em conquistarmos novamente espaço entre as grandes empresas que fazem parte do Ranking da IstoÉ Dinheiro. É um trabalho árduo dos nossos colaboradores e diretores para chegarmos aonde chegamos. Continuamos inovando investindo em nosso setor para gerar empregos e moradia.

Na companhia da minha esposa, Sueli Bigucci, e do meu filho, diretor técnico MIlton Bigucci Junior, estive presente na premiação que ocorreu dia 30 de setembro de 2019, no Espaço Tom Brasil, em São Paulo, com cerca de 400 convidados.

Lá estavam o governador de São Paulo, João Dória, o secretário especial de Desestatização do Ministério da Economia, Salim Mattar, o presidente do Congresso, Rodrigo Maia, e o ex-ministro da Fazenda e atual secretário da Fazenda do Estado de São Paulo, Henrique Meirelles, com os quais tive a oportunidade de conversar rapidamente sobre nosso setor.

Entre as empresas premiadas no ranking de 2019 estavam: Itaú Unibanco, Telefônica Vivo, Ambev, Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar e outras.

Fiquei muito orgulhoso com a fala do presidente executivo da Editora Três, Caco Alzugaray, que parabenizou as empresas, destacando: “O Brasil que quer voltar a crescer está representado aqui nesta noite, com vencedores que souberam apostar nos seus sonhos, ideias e negócios, encontrando um caminho de como retomar o crescimento.”

Um grande e orgulhoso abraço,
Milton Bigucci

VEJA mais