Lançamentos, Mercado Imobiliário, Promoções

Oportunidades de imóveis para redes de franquias e expansão de lojas e comércios em geral

A Estratégia Imóveis, empresa do grupo MBigucci, está com grandes oportunidades para locação de imóveis comerciais, com áreas interessantes à expansão da rede de lojas. São pontos de rua em street malls ou em localizações extraordinárias.

A Estratégia Imóveis, empresa do grupo MBigucci, está com grandes oportunidades para locação de imóveis comerciais, com áreas interessantes à expansão da rede de franquias, lojas e comércio em geral. São pontos de rua em street malls ou em localizações extraordinárias.

Antecipe-se aos lançamentos destes imóveis abaixo para conseguir melhores preços de locação e “SEM PAGAR LUVAS”. Em alguns deles, as imagens mostram só o terreno, no entanto é possível compartilhar a construção do mesmo já adequada à necessidade de cada empresa.

Apresentamos abaixo algumas oportunidades disponíveis. Para mais informações, basta clicar na imagem para ver uma apresentação completa sobre o imóvel. Ou, se preferir, entre em contato com Marcelo ou Robson Jr. pelo e-mail bigucci@mbigucci.com.br ou telefone (11) 5078-7876 e solicite mais informações.

Área para locação de lojas no térreo de mega complexo residencial/comercial de alto padrão

Imóvel em fase final de aprovação na prefeitura de SBC – SP. Trata-se de um mega complexo de edifícios residenciais + edifício comercial + Flat service. Está localizado na esquina mais nobre da cidade, com o maior fluxo de veículos da região. Estrategicamente na esquina da Av. Kennedy (famosa por bares, restaurantes, bancos, vida noturna, etc.) X Av. Senador Vergueiro (que liga os 2 bairros mais populosos da cidade e a região de Santo André). No térreo do complexo, existem áreas destinadas a restaurantes, bares, lojas e comércio em geral. Vale lembrar que as lojas são moduláveis e com pé direito duplo (mezanino) e portanto podem ser alteradas de tamanho. Vl. Locação pré-lançamento R$80,00/m2.

Street Mall Vergueiro SBC

Caso o ponto enviado acima não viabilize aos senhores, no terreno bem em frente (ao lado do McDonalds e Carrefour Vergueiro) está sendo aprovado um street mall, com lojas de diversos tamanhos e vagas no térreo. O conceito foi tirado do Outlet Premium dos EUA. Anexo apenas um esboço do que está pretendido no local. Neste caso, como o projeto está em fase inicial de aprovação, poderemos já aprovar a loja do jeito que vocês desejarem, ou seja, poderemos trabalhar com um formato diferenciado “built to suit”, onde faremos um pré contrato de locação e a loja já sai no formato e tamanho que o locatário desejar, existindo a possibilidade inclusive de lojas com mais de 1 andar. Algumas empresas já estão desenvolvendo esse projeto conosco. Bancos, Rede de Fast Food, Agência de turismo, drogaria, etc..

Lojas e Salas Comerciais no Ipiranga

Localizada no Jd. Da Saúde, Bairro Ipiranga, a Av. do Cursino é um dos principais corredores comerciais da região. O empreendimento está situado exatamente na metade da Av. do Cursino, uma localização privilegiada, ao lado do Mc Donald´s, e próximo de muitas escolas, universidades, supermercados, bibliotecas, hospitais e toda infra-estrutura de comércios e serviços.

São lojas térreas e salas comerciais com vagas privativas dentro do complexo.

Centro Comercial Itamarati – Santo André – SP

Será entregue em agosto/11. Só resta 1 loja para locação. (salão 23) restante 100% locado para redes franquias. (Drogaraia, cvc, reply, habibs, etc.)

1000 m2 largo de Rudge Ramos – SBC – SP

Trata-se de um terreno com 3 frentes no coração nervoso comercial de Rudge Ramos, bairro mais populoso de SBC – SP, bem em frente a Igreja. A locação pode ser feita somente do terreno, bem como com a construção de um comércio no local, obviamente com preços de locação distintos, dependendo do que for construído.

Vl. Locação só terreno: R$16,00/m2

Centro Empresarial Italo Pioli

Trata-se de um edifício comercial no coração de Rudge Ramos – Bairro mais populoso de SBC – SP, com um grande salão térreo e salas comerciais nos andares superiores. O lugar é ideal para escritórios, escolas de idiomas, salas de aula, consultórios, etc.

Centro Comercial Villa Borghese

Complexo comercial com 16 lojas de rua + vagas de estacionamento, já aprovado pela prefeitura local. Área de passagem da saída do rodoanel ao bairro Demarchi – SBC. Melhor custo benefício de locação da cidade.

Área para locação – frente para Av. Nazaré – Ipiranga – São Paulo-SP

Terreno com 1800 m2 com 2 frentes, sendo uma delas na Av. Nazare em frente ao Subway e Mcdonalds. A poucos metros do metro. Locação só do terreno ou pelo sistema “built to suit”.

Área em frente ao futuro SBC Plaza Shopping

Área com mais de 300m2 e 10 vagas privativas, de esquina, em área de grande fluxo de veículos e pedestes. Ao lado do Wal Mart – SBC. Ideal para drogarias e comércio em geral.

Área com 3500 m2 – Av. Taboão – São Bernardo do Campo

Ideal para grandes redes varejistas, supermercados, lojas de departamentos, etc. A 200m do centro comercial do Taboão.

Para mais informações, entrar em contato com:

Marcelo: (11) 5078-7876 – estrategia.imoveis@bol.com.br ; bigucci@mbigucci.com.br

Robson Jr: (11) 5078-7876 – robsonjr@mbigucci.com.br

VEJA mais