MBigucci, Mercado Imobiliário

Olimpic MBigucci: conforto e lazer em ótima região do bairro Saúde

Entregue no prazo previsto, o Olimpic MBigucci chama a atenção de quem passa pela Rua Manoel Salgado, nº 381, região privilegiada do bairro Saúde, em São Paulo. Com uma fachada contemporânea, o empreendimento tem apartamentos prontos para morar de 2 e 3 dormitórios, com áreas privativas de 45m², 56² e 65m².

FOTO ABRE
Entrega do empreendimento Olimpic MBigucci, em outubro de 2015

Considerado um condomínio clube, o Olimpic tem estrutura de lazer completa: piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço mulher, sala de cinema, playground, brinquedoteca, forno de pizza, churrasqueiras com pergolado, solarium, fitness, quadra recreativa e salão de jogos adulto e infantil.

nt
Natália Pedrozo e o noivo William Rodrigues, na entrega do Olimpic MBigucci

Com todas as áreas comuns decoradas e equipadas, os futuros moradores do Olimpic foram surpreendidos na entrega do empreendimento. “Estamos estarrecidos , o resultado ficou surpreendente, muito lindo. Há três anos isso era um terreno cheio de mato e a MBigucci o transformou no Olimpic, que hoje é a nossa casa. Isso é emocionante. Estamos muito satisfeitos”, conta Natália Pedrozo e o noivo William Rodrigues.

Curiosidade
Você sabia que diversas reportagens já foram gravadas no Olimpic MBigucci? O empreendimento ganhou destaque em matérias do SPTV, da TV Globo. Clique na imagem e assista uma das reportagens:

bigucciglobo

Últimas unidades
O Olimpic MBigucci possui poucas unidades disponíveis. Para mais informações entre em contato com nossos corretores: (11) 4367-8600

VEJA mais