Big Vida

O decorado mais charmoso do pedaço

 

Que tal decorar seu studio como o charmoso modelo em exposição no New Life MBigucci? As dicas são da arquiteta Tatiana Moreira, do Studio Ecoara, que assina esse projeto de 39m²

 

New Life MBigucci

 

Para espaços compactos e sem paredes, o fundamental é aproveitar ao máximo cada cantinho, pensando sempre na integração dos ambientes.

Para compor a sala e o quarto, Tatiana usou um armário descolado (3,20m de largura 2,47m de altura), com nichos vazados para livros/DVDs e decoração, e uma plataforma móvel para a TV. “Optamos por uma TV maior (50 polegadas) e giratória para que pudesse ser vista dos três ambientes: quarto, sala e terraço. Os fios e cabos, que vêm da tubulação no teto, passam pelo forro de gesso e ficam embutidos no armário.”

 

No prolongamento do armário, a arquiteta montou um cantinho de estudo/trabalho prático e moderno, aproveitando ao máximo os espaços. “Preferimos deixar esse ambiente aberto, privilegiando a iluminação natural e a integração.”

 

 

foto 2

 

O terraço grill ganhou uma mesa jantar toda em vidro (1,60m x 0,80m), tornando o ambiente mais clean e aconchegante para as refeições. “Gosto muito da ideia da mesa no terraço. Como a sacada será envidraçada, o ambiente ganha como pano de fundo o lindo visual da cidade iluminada à noite.”

foto 3

 

 

 

A cozinha ganhou praticidade com uma área de serviço mais alongada, onde foram instaladas a pia, com uma bancada em ardósia e uma máquina de lavar roupas compacta (3kg). “Com desenho mais profundo, a pia é multiuso, servindo também como tanque. E o revestimento em ardósia, além de ser mais econômico, é bonito, prático e suporta bem o uso diário.”

foto 5

Visite

Apartamento modelo decorado e plantão de vendas na Av. Nazaré, 1.765 – Ipiranga, em São Paulo-SP. Aberto diariamente, das 9h às 19h, incluindo finais de semana e feriados. (11) 2063-2783/ (11) 4367-8600 / 98823-4590 www.mbigucci.com.br/newlife

VEJA mais