Decoração

Novidades de produtos para sua casa!

Confira as novidades do mercado que vão deixar a sua casa muito mais estilosa:

Madeira em concreto
Perfeita para ambientes internos e externos, a linha Madeyra Vecchia é produzida em concreto arquitetônico reproduzindo com perfeição a beleza da madeira natural. Fabricado artesanalmente e com cuidados que preservam o meio ambiente, dá um toque rústico e ecológico ao seu apê. À venda na Portoro de Santo André.  www.portoro.com.br (11) 4438-1700.

3D na parede
Moderno e decorativo, os paineis de parede 3D Board são feitos em fibra vegetal natural. Com variados tipos de relevos e em diversos tamanhos, vêm brancos para pintar da cor que quiser. Indicados somente para ambientes internos e podem também ser aplicados no teto. À venda na TopoBella. www.tropobella.com.br Tatuapé (11) 2694-1726 | Moema (11) 2337-3313.

Aparador divertido
Indicado para escritórios mais informais, home oficces ou quartos de jovens, os aparadores de livros divertidos são produzidos em aço com pintura preta em material bem resistente. Possui diversos modelos como cabo de guerra, dançando break e abraço. À venda na loja virtual OZZO, do Grupo RS Desing. www.ozzo.com.br. (11) 4452-7272.

Iluminação duradoura
Com tecnologia cada vez mais inovadora, o led  (light emitting diode – diodos emissores de luz) está conquistando a iluminação residencial e comercial. Os tons amarelos, verde, azul, âmbar, além do branco e os formatos variados (de spots às fluorescentes) do led já permitem substituir a iluminação convencional, com a vantagem de ser muito mais econômico, não esquentar e ter alta durabilidade. À venda na loja ABC Light. www.abclight.com.br (11) 2324-8244

Romanas
Disponíveis em uma grande variedade de tecidos, texturas e níveis de opacidade, as persianas romanas modernizam o ambiente, deixando-o charmoso e ao mesmo tempo sofisticado. É dobrada na horizontal, quando retraída com um sistema de operação prático, que também pode ser motorizado. À venda na Mixfloor. www.mixfloor.com.br ( 11) 4901-1298 / (11) 2356-1224.

VEJA mais