MBigucci

Nosso primeiro milhão!

Tudo começou com um predinho de quatro andares e sem elevador, o Ed. Gláucia, no Residencial Vl. Liviero, em São Paulo. Hoje, com a tecnologia sempre em evolução e a MBigucci acompanhando e aplicando, conseguimos esta marca histórica de 1 milhão de metros quadrados construídos, que para mim, embora já maduro, continua sendo um incentivo ao desenvolvimento  futuro.

Nos últimos anos, o mercado imobiliário vem evoluindo bastante, dando milhares de emprego e produzindo milhares de habitações no Brasil como um todo. A MBigucci, na Região do ABC e em São Paulo, tem feito a sua parte com muita alegria, disposição e profissionalismo. Já produzimos mais de 9 mil unidades, entre habitações, conjuntos comerciais, centros de logística, loteamentos etc. Transformamo-nos em uma empresa profissional.

Construímos alicerçados também na Responsabilidade Social e Responsabilidade Ambiental. E por falar em social, o Big Riso está completando 10 anos agora em 2014. É um grupo de voluntários da MBigucci que se transformam em palhaços para alegrar crianças com câncer internadas nos hospitais públicos. Já o Big Vida, desenvolve em todas as etapas da obra e depois de pronta itens de sustentabilidade e preservação do meio ambiente, como reciclagem reuso de água, iluminação natural etc. E assim, com solidariedade e respeito ao meio ambiente, vamos aprimorando nossas atividades também nestas áreas.

O futuro só Deus sabe, porém se depender da nossa vontade e de toda a equipe, logo, logo alcançaremos novas marcas históricas. Sabemos que não é fácil, como nada nesta vida, porém não nos faltam disposição e garra para alcançar os nossos objetivos, que são dar emprego, produzir habitações e praticar o bem.
Vamos em frente!

MILTON BIGUCCI é Presidente da construtora MBigucci e da Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC, membro do Conselho Consultivo Nato do Secovi-SP e seu diretor para a Região do ABC, membro do Conselho Industrial do CIESP, conselheiro vitalício da Associação Comercial de São Paulo, conselheiro nato do Clube Atlético Ypiranga (CAY). Autor dos livros “Caminhos para o Desenvolvimento”, “Somos Todos Responsáveis – Crônicas de um Brasil Carente”, “Construindo uma Sociedade mais Justa”, “Em Busca da Justiça Social” e “50 anos na Construção”, e membro da Academia de Letras da Grande São Paulo, cadeira nº 5, cujo patrono é Lima Barreto.

VEJA mais