Decoração, Utilidade Pública

My Home – Dúvidas frenquentes

Para sanar possíveis dúvidas de clientes, hoje iremos divulgar as principais perguntas feitas à MBigucci sobre o My Home - programa de personalização de acabamentos:

Você, cliente MBigucci do empreendimento Essenza Residencial Club (Ed. Rafael e Arthur) já pode personalizar seu apartamento. Você tem até o dia 15/7 para aderir ao programa My Home, não perca!

My Home – Perguntas e respostas

Para sanar possíveis dúvidas de clientes, hoje iremos divulgar as principais perguntas feitas à MBigucci sobre o My Home – programa de personalização de acabamentos:

1) O que é o My Home?

O My Home é um programa de personalização oferecido pela MBigucci que possibilita ao cliente escolher dentre várias opções de acabamentos, não previstos no projeto inicial, aquela que mais lhe agrade, deixando o lar a seu gosto.

2) Quais são as vantagens do My Home?

As vantagens são inúmeras. Com o My Home, você terá:

• Preços mais competitivos: o preço dos itens pode ser até 30% menor do que o oferecido nas lojas de materiais de construção;

Qualidade: o programa trabalha apenas com fornecedores de primeira linha;

• Menos estresse: você não precisa se desgastar fazendo compras e transportando materiais. A MBigucci faz tudo isso por você.

• Garantia: todos os materiais oferecidos têm também a garantia do próprio fabricante;

• Confiança: com a mão-de-obra especializada da MBigucci, sua casa será feita – do começo ao fim – por quem entende do assunto.

• Melhores condições de pagamento: você terá prazo para dividir o valor de suas escolhas, até 2 meses antes da entrega de seu apartamento;

• Mais agilidade: você não perde tempo com reformas e instalações. Recebendo as chaves, já pode mudar;

• Profissionalismo: consultoria de arquitetos especializados em soluções para suas necessidades que acompanham de perto a instalação e todos os detalhes dos seus acabamentos.

• Estilo: ter o imóvel que você sempre sonhou, com cara de casa de revista.

Para mais informações e em caso de dúvidas sobre o programa, mande um e-mail para arquitetura@mbigucci.com.br que o departamento responderá no prazo máximo de 24hrs.

VEJA mais