MBigucci

My Home da MBigucci oferece personalização de acabamentos

 Nova cartilha virtual traz todas as informações para você montar seu apê do seu jeito

 Para quem é cliente da MBigucci agora ficou mais fácil ainda acessar e entender como funciona o My Home, serviço exclusivo de personalização de acabamentos que a construtora oferece.

Disponível no site: www.mbigucci.com.br/myhome, o E-Book responde às principais dúvidas sobre o programa de forma simples e objetiva. São abordados itens como: quais os tipos de acabamentos oferecidos, como aderir ao programa, quem faz a instalação, como é a garantia, forma de pagamento, entre outros.

Myhomefbbb

“Criamos o E-Book My Home para facilitar a vida do cliente que quer colocar acabamentos diferenciados no seu imóvel em construção, mas não sabe como. O objetivo é disponibilizar todas as informações para ele que possa usufruir desse benefício, gastando pouco e valorizando ainda mais o imóvel que ele comprou”, explica o diretor de Marketing e Locação, Marcelo Bigucci. O E-Book também pode ser acessado pelo celular, Ipad e tablet.

3D – O Programa My Home é aberto com o imóvel ainda em lançamento ou início de construção. O cliente recebe um e-mail convidando-o a entrar no sistema online, disponível no site da MBigucci. Em formato 3D, o programa permite que o cliente escolha entre os acabamentos oferecidos e monte o ambiente de acordo com seu gosto. Automaticamente são computados os valores e as parcelas de pagamento.

Mais informações: myhome@mbigucci.com.br

Vantagens:

  • Preços: até 30% menor que o oferecido em lojas
  • Qualidade: fornecedores de 1ª linha
  • Garantia de instalação e do próprio fabricante
  • Parcelamento: valor diluído com as prestações do apartamento
  • Agilidade: recebendo as chaves já pode mudar
  • Profissionalismo: Serviço acompanhado por arquitetos

 

VEJA mais