MBigucci, Mercado Imobiliário

My Home: conheça o jeito fácil e barato de personalizar seu apartamento!

O My Home é um programa de personalização de acabamentos aberto para os clientes da MBigucci quando o empreendimento está em fase lançamento ou início de construção. Além de não precisar ir atrás de materiais ou mão de obra, as parcelas do serviço são diluídas junto com as prestações do apartamento.

No My Home, são oferecidos pisos, revestimentos, granitos, louças sanitárias, metais, box, fechaduras, churrasqueira e kit gourmet para varanda (de acordo com o projeto técnico de cada empreendimento).

“As marcas dos acabamentos oferecidos são muito boas. Escolhi tudo pela internet: piso, aquecedor, pastilha, revestimento, fechamento de saca, também optei pela cozinha americana e gostei muito. Paguei em 19 meses. Foi tudo muito fácil e prático, a instalação ficou muito boa”, conta a cliente Márcia Beatriz Bianchini, moradora do UP MBigucci há 7 meses.

Um showroom com algumas peças originais fica disponível no plantão de vendas do empreendimento, enquanto o programa estiver aberto para a unidade. O cliente também pode agendar com a equipe do My Home para um serviço de consultoria técnica.

Confira um e-book especial do programa My Home e conheça todas as vantagens do serviço:

0812_News_Ebook_Cartilha_MyHome

 

 

Mais informações:
Thelma Regina – arquitetura@mbigucci.com.br
Ana Correa – myhome@mbigucci.com.br
(11) 4367.8600

VEJA mais