Decoração

My Home: Abertura da 2ª fase para os clientes do Maximus e Sky Life

Neste post trazemos uma ótima notícia para os clientes do Maximus e Sky Life. Hoje (25/7) abrimos a 2ª fase do Programa My Home para os clientes destes empreendimentos. Não perca a oportunidade de personalizar seu apartamento! My Home – Programa de Personalizações: Como solicitar o serviço?

Neste post trazemos uma ótima notícia para os clientes do Maximus e Sky Life. Hoje (25/7) abrimos a 2ª fase do Programa My Home para os clientes destes empreendimentos. Não perca a oportunidade de personalizar seu apartamento!

My Home – Programa de Personalizações: Como solicitar o serviço?

Dando continuidade à série de posts sobre as possíveis dúvidas de clientes em relação ao My Home – programa de personalização de acabamentos – hoje respondemos algumas perguntas sobre como é feito o contato para solicitação do serviço. Confira:

1)      Como faço para solicitar o serviço?  Devo procurar a MBigucci para definir meus acabamentos?

O primeiro contato é feito pela MBigucci, que enviará um e-mail, no momento oportuno para realização do programa na obra (a data certa dependerá do cronograma e do planejamento de cada obra). Você pode acompanhar as previsões do programa pela MBigucci News ou pelo site da MBigucci.

 

2) Quando vou receber esse contato?

Aproximadamente de nove a dez meses após o lançamento do empreendimento. Os proprietários são contatados por uma equipe especializada, que apresentará as opções oferecidas pela construtora.

 

3) Como é feito este contato?

Através de mala direta enviada por e-mail para todos os clientes pelo Departamento de Arquitetura.

4) O que eu faço se eu não receber esse contato?

É importante que você mantenha seus dados sempre atualizados junto à MBigucci, caso seu endereço esteja desatualizado este contato será prejudicado. De qualquer forma, você pode acompanhar as datas na revista MBigucci News, pelo site da MBigucci (http://www.mbigucci.com.br/) ou entrando em contato com o departamento responsável pelo e-mail: arquitetura@mbigucci.com.br

 

5) Posso entrar em contato com a MBigucci antes da abertura do programa?

Sim, você pode se antecipar ao contato da MBigucci mandando um e-mail para arquitetura@mbigucci.com.br. Solicite informações de prazos e agendamento para seu empreendimento.

 

Mais informações: arquitetura@mbigucci.com.br.

VEJA mais