MBigucci, Mercado Imobiliário

Mude agora! Apartamentos prontos para morar em São Bernardo do Campo

O Classic MBigucci é um condomínio clube que oferece lazer completo para todos os gostos e idades. Localizado na Rua Eng. Isaac Garcez, 418, bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo, o empreendimento possui apartamentos prontos para morar de 3 dormitórios (1 suíte) com áreas privativas de 80,18 e 77,36 m².

Muito conhecido pela tranquilidade e boa localização, o bairro Rudge Ramos é considerado uma das melhores regiões para moradia em São Bernardo do Campo. Praças, parques e uma grande diversidade de restaurantes tornam o local ainda mais agradável.

Para quem tem uma rotina corrida e infelizmente não pode aproveitar os passatempos que o bairro oferece com tanta frequência, o Classic MBigucci possui mais de 25 áreas de lazer. Não é preciso sair do condomínio para se divertir, praticar esportes ou até mesmo passear com os pets, já que este empreendimento possui um local reservado para os bichinhos.

Assim como todos os empreendimentos entregues pela construtora MBigucci, o Classic tem infraestrutura completa para oferecer lazer, conforto e segurança para sua família

Garanta já sua unidade e mude agora para este condomínio incrível! Entre em contato com nossos corretores no site: www.mbigucci.com.br ou pelos telefones (11) 4177-5382
(11) 4367-8600. Também atendemos via WhatsApp, adicione a MBigucci e tire suas dúvidas (11) 98823-4590.

VEJA mais