Mercado Imobiliário

Milton Bigucci comenta o mercado imobiliário no Jornal Nacional

O Jornal Nacional da TV Globo exibiu na segunda-feira (10/11/2014) reportagem sobre os resultados de setembro e um balanço do primeiro semestre do mercado imobiliário, indicando que o cenário pode render bons negócios.  A reportagem apontou que o mercado deu uma leve aquecida após a Copa do Mundo e as eleições e começou a se recuperar neste segundo semestre.
O repórter César Menezes gravou sua fala nas obras do empreendimento Marco  Zero São Bernardo, da MBigucci. A equipe da Globo também esteve presente no estande de vendas do UNIQUE MBigucci, na Rua Angela Tomé, 83 – Rudge Ramos, onde registrou a movimentação dos corretores antes mesmo do lançamento, com 220 clientes cadastrados para 132 unidades disponíveis. O cliente Cláudio Merlo, disposto a fechar negócio no UNIQUE, foi um dos entrevistados.

O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, durante sua entrevista, apontou a alta da economia como um importante fator para a recuperação do mercado: “Essa economia precisa ser reativada, porque se ela se reativar, seja na área industrial, na área comercial, consequentemente a construção civil também vai acompanhar”, afirmou.

Já o presidente do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), Cláudio Bernardes, afirmou que há bastante produto disponível no mercado e que os consumidores têm a possibilidade de encontrar bons negócios.

Confira a matéria na íntegra no site do Jornal Nacional AQUI.

VEJA mais