Eventos, Financiamento Imobiliário

Meeting de corretores no Sonata MBigucci

FotorCreated

 

A MBigucci se prepara para mais um grande lançamento na cidade de Santo André, desta vez, no tradicional Parque das Nações.

É o Sonata MBigucci, primeiro condomínio clube desta região com piscina coberta e aquecida. O lançamento oficial está marcado para 8 de julho de 2017.

Na reta final para os preparativos do grande lançamento, o Departamento de Vendas da construtora fez nesta quinta-feira, 29/6, um meeting de corretores para as parceiras da MBigucci que venderão o Sonata. Representantes da Abyara, da Brasil Brokers, da Lopes, da Plazza Realty e da Viana Negócios Imobiliários lotaram o estande, prevendo mais um grande sucesso de vendas.

Além da excelente localização e dos diferenciais de lazer que o empreendimento terá, o diretor de Vendas, Robson Toneto, destacou o novo modelo de financiamento para o Sonata. “Faremos pelo contrato Associativo com a Caixa, que oferece grandes vantagens financeiras para os compradores, como taxas bem menores nas despesas com a documentação. Teremos também algumas unidades com valores que se enquadram no ‘Minha Casa, Minha Vida’. Para um padrão de empreendimento como é o Sonata, esta será uma grande oportunidade”, afirmou Toneto.

 

Sonata MBigucci

Rua Alemanha, 21, esquina com Rua Tordesilhas

Parque das Nações – Santo André/SP

A partir de R$ 199.900,00 (à vista – unidade 37)

1 e 2 dorms. 37m² a 50m²

Lazer completo: Piscina Coberta e Aquecida, Espaço Teen, Salão de Festas Infantil, Espaço Mulher, Espaço Gourmet, Espaço Pet, Fitness, Salão de Festas, Salão de Jogos Adulto, Sauna, Churrasqueira com forno de pizza, Playground, Quadra Esportiva, Fonte, Paisagismo.

Tour virtual e mais detalhes em: www.mbigucci.com.br/sonata Tel.: 2759-4691 / WhatsApp: 98823-4590

Visite apartamento modelo decorado e estande de vendas. Aberto diariamente, incluindo finais de semana, das 9h às 19h.

 

VEJA mais