Mercado Imobiliário, Variedades

MBigucci se destaca no 1º Ranking da Construção Industrial

ranking
Levantamento realizado entre empresas brasileiras do setor, pesquisou no total 290 obras e 13.138.290m²

A MBigucci figura entre as principais empresas do setor no 1º Ranking da Construção Industrial, levantamento nacional realizado com exclusividade pela revista O Empreiteiro, tradicional publicação do setor da construção. O estudo teve como base a metragem construída coberta das obras industriais concluídas ou em curso no triênio 2013-2015, considerando fábricas, shoppings, centros logísticos e complexos afins. Participaram do ranking empresas construtoras, projetistas/gerenciadoras e empresas de montagem industrial.

Com um total de 28.395 m² em quatro empreendimentos industriais (Centro Logístico Business Park Diadema, Galpões Servidei Demarchi, Mini Mercado Diadema, Centro Empresarial Roberto Scarpelli Amedeo Bigucci), a MBigucci ficou na 37ª posição.

De acordo com o presidente da MBigucci, Milton Bigucci, o setor industrial é mais um importante segmento de atuação da construtora. “Construímos um dos maiores e mais modernos condomínios industriais e centro de logística da Região do ABC, que é o MBigucci Business Park, localizado em Diadema. E já estamos estudando um outro empreendimento com as mesmas características para a cidade de Santo André. Vale destacar que empreendimentos industriais como estes atraem a cadeia produtiva, gerando empregos e desenvolvimento para a economia local”, destacou Bigucci.

A publicação na íntegra pode ser conferida em:www.revistaoempreiteiro.com.br/Conteudo/Arquivos/Mat/files/Ranking.pdf

VEJA mais