Big Vida, Eventos

MBigucci recepciona proprietários do Edifício Phoenix, em Santo André

Num clima de alegria e muita satisfação, a construtora e incorporadora MBigucci recepcionou mais de 200 convidados na entrega do Edifício Phoenix – Condomínio Nova Santo André II, que está localizado na Rua Quatá, 641 – Vila Palmares.

MBigucci recepciona proprietários do Edifício Phoenix, em Santo AndréLocalizado na Vila Palmares, o empreendimento entregue dia 25 de fevereiro destaca-se por ter sido construído dentro do Programa de Responsabilidade Ambiental “Big Vida”

Num clima de alegria e muita satisfação, a construtora e incorporadora MBigucci recepcionou mais de 200 convidados na entrega do Edifício Phoenix – Condomínio Nova Santo André II, que está localizado na Rua Quatá, 641 – Vila Palmares. A cerimônia de inauguração ocorreu quinta-feira, 25 de fevereiro, e recebeu além dos proprietários e seus familiares, autoridades municipais, imprensa, colaboradores e diretores da MBigucci.

Com fachada neoclássica, o Ed. Phoenix possui 13 pavimentos com 52 apartamentos, além de área de lazer com piscina infantil, miniquadra, playground, sala para ginástica, salão para jogos, salão de festas com copa, churrasqueira e paisagismo, em um terreno de 4.670m². O edifício foi totalmente vendido ainda na fase de construção. Posteriormente, o condomínio abrigará mais duas torres.

O casal Tami Cristina e Fábio Barbosa Silva, proprietários de uma unidade no Ed. Phoenix, comemoraram com toda a família a nova conquista. “Nosso primo e um casal de amigos nossos também vão morar no Phoenix, estamos muito felizes, ficou tudo muito lindo”, comentou Tami. “Desistimos de um outro apartamento de outra empresa e tivemos a sorte de comprar a última unidade aqui, isto porque houve uma desistência, foi mesmo muita sorte nossa”, completou a proprietária.

O presidente da construtora, Milton Bigucci, deu as boas-vindas a todos e desejou muita felicidade aos novos moradores: “A MBigucci já tem mais de 120 empreendimentos construídos e 5 mil unidades entregues, mas cada nova entrega é uma felicidade imensa para nós. Acima de tijolos e concretos vocês estão alicerçando suas vidas em sonhos que nós ajudamos a construir e isto não tem o que pague”, ressaltou Bigucci.

Sustentabilidade Ambiental – o Edifício Phoenix destaca-se por ter sido construído dentro do programa de Responsabilidade Ambiental da MBigucci, o Big Vida. Em todas as etapas da obra foram utilizados sistemas e equipamentos sustentáveis, aliados a atitudes responsáveis em favor da preservação do meio ambiente como coleta seletiva de resíduos (gesso, madeira, plástico e papel) e envio para reciclagem, reúso da água dos chuveiros e lavatórios nas bacias sanitárias dos canteiros de obra, pré-filtragem da água de lavagem de ferramentas e caminhões, utilização de madeira reflorestada, medição de fumaça preta dos veículos que entraram na obra, entre outras ações.

“Foi também no Phoenix que implementamos pela primeira vez o uso de garrafas pet com água para iluminação natural do canteiro de obra. Esta iniciativa resultou em uma economia média de 40% de energia elétrica durante a construção”, destacou o diretor-técnico da construtora, Milton Bigucci Junior.

VEJA mais