Big Vida, Variedades

MBigucci no Pacto Global – Incentivo ao Esporte, Saúde e Lazer

A MBigucci mantém desde 2003 a Associação Atlética MBigucci (AAMB), uma entidade, desportiva, cultural e recreativa, sem fins lucrativos.

O objetivo principal é difundir e incentivar a prática esportiva, mediante realização de torneios e campeonatos de várias modalidades, para criar entre os associados o espírito de cooperação, amizade, sem distinção de classe social, sexo, raça, ou credo político ou religioso. Além disso, promove e incentiva a participação em eventos culturais e recreativos, com oportunidades de descontos e passe-livre para passeios e shows dentro e fora da Construtora.

Muitas das atividades também são estendidas à participação de familiares (festa de fim de ano) e amigos dos colaboradores, a fim de contribuir para o vínculo familiar e de amizades, promovendo integração, qualidade de vida e bem-estar.

Os colaboradores associados pagam uma contribuição mensal simbólica de 2% (dois por cento) do salário mínimo vigente, enquanto a MBigucci paga 50% (cinquenta por cento). O associado tem o direito de votar em Assembléia Geral, apresentar propostas e sugestões de eventos em reuniões e participar de todos os eventos promovidos.

Algumas das ações:
– Happy Hour
– Amigo Secreto
– Festa de Fim de Ano
– Shows
– Jogos de futebol
– Meia Maratona de São Bernardo do Campo
– Copa Construcompras
– Desafio entre as sedes (futebol masculino e feminino)

VEJA mais