Big Riso, Eventos

MBigucci no McDia Feliz 2010

Com muita alegria e animação os voluntários do Big Riso - Programa de Responsabilidade Social da MBigucci - participaram do Passeio Ciclístico McDia Feliz, realizado no domingo, dia 22/8, em Santo André.

Com muita alegria e animação os voluntários do Big Riso – Programa de Responsabilidade Social da MBigucci – participaram do Passeio Ciclístico McDia Feliz, realizado no domingo, dia 22/8,  em Santo André. O evento, idealizado pelo cirurgião dentista Marcos Pinchiari e promovido pela Casa Ronald McDonald ABC, Colégio São José e o Rotaract Club, reuniu mais de 700 participantes em prol das ações de combate ao câncer infantojuvenil. 

Munidos de bike, patinete, skate, patins ou a pé, crianças, jovens, adultos e idosos saíram da frente do colégio São José, na Vila Pires, percorreram a Av. Perimetral até o Diário do Grande ABC e retornaram ao colégio.

Além de apoiar o passeio ciclístico com o Big Riso, neste ano a construtora MBigucci também está patrocinando camisetas do McDia Feliz que estarão à venda nas lojas McDonalds. O McDia será realizado no sábado, 28 de agosto. O Big Riso estará presente na loja Wal Mart (R. Marechal Deodoro, 2690 – SBC).

Toda renda arrecada neste dia com a venda de Big Mac e de artigos promocionais será revertida às ações de combate ao câncer infantojuvenil do Instituto Ronald McDonald.

Marcos Pinchiari, Inesita Awada (Rotary Club S. André), Clotilde Dib (AVCC) e voluntárias do Big Riso

VEJA mais