Mercado Imobiliário, Mídia

MBigucci Na Mídia – DCI Construção segue transporte público

Entrevista com Dr. Milton Bigucci sobre o panorama da construção civil

Cidades como Osasco, Mauá e região do Vale do Paraíba, antes pouco explorada pelas grandes construtoras de empreendimentos comerciais e residenciais, agora começam a ganhar força como boa oportunidade de negócio. O motivo, segundo analistas de mercado, está na ampliação da infraestrutura nesses locais, com a perspectiva de ampliação da mobilidade urbana.

Foi de olho nesse crescimento exponencial que a Akamines Negócios Imobiliários, empresa cujo objeto é facilitar todo o trâmite burocrático na área imobiliária, apostou em dessas regiões como possibilidade de ampliar os negócios. “O Vale do Paraíba é uma região em expansão. Está geograficamente bem localizado e toma boa parte do eixo Rio-SP, com boa infraestrutura viária. E tem se tornando um polo industrial”, afirma Daniele Akamine, diretora da empresa e advogada especializada no ramo imobiliário.

Outro destaque vai para a área que envolve a região de São José dos Campos, perímetro que tem apontado cada vez mais como uma das grandes opções de empreendimentos no Vale do Paraíba. É, inclusive, um dos exemplos apresentados pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon). “Muitas famílias acabam se mudando para a região em busca de uma melhor qualidade de vida”, complementa Daniele.

Ao acreditar no potencial e na demanda, a Akamine Negócios Imobiliários possui escritório em São Paulo, mas que também oferece o apoio do trâmite imobiliário para a cidade do interior paulista. “Enxergamos uma região em franca expansão e carente de profissionais com expertise no mercado imobiliário. Nosso objetivo é tornar o processo mais célebre, reduzindo o desgaste do cliente e gerando retorno mais rápido para a construtora”, como conclui a diretora.

Confira o restante desta matéria no site DCI – Diário Comércio Indústria  & Serviços

VEJA mais