Lançamentos, MBigucci, Mercado Imobiliário

MBigucci inicia obras do Unique MBigucci

As obras do Unique MBigucci foram iniciadas, um excelente motivo para comemorar! Este empreendimento inovador está localizado na Rua Ângela Tomé, 185, na melhor região do bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo.

Nos próximos meses, será possível acompanhar fotos e porcentagens da obra em nosso Facebook, Pinterest e site da MBigucci. Os clientes da MBigucci também podem acompanhar o passo a passo do empreendimento pelos informes que a construtora envia no Cana Cliente.

Modernidade é um dos muitos adjetivos que podem descrever o projeto do Unique MBigucci. O empreendimento terá apartamentos studios, compactos e sem paredes, com total integração entre os ambientes, à exceção do banheiro. Seu apartamento do seu jeito! Você escolhe o tamanho de cada cômodo.

Investimento
Perto de importantes universidades do ABC e com uma localização privilegiada no Rudge Ramos, o Unique é um excelente empreendimento para quem quer investir, pois há uma grande a procura por imóveis para locação nesta região.

Serão 132 apartamentos studios com áreas privativas de 36m² e 54m². Além de uma fachada moderna e acabamentos diferenciados, o empreendimento contará com serviços pay per use de limpeza das unidades, lavanderia e tinturaria, fornecimento de água mineral, manutenção, personal trainer, reparo de computadores e refeições congeladas, tudo fornecido e pago à parte para a administradora.

0209_MB_News-inicio-de-obra_Unique

VEJA mais