Eventos

MBigucci inicia “Big Vizinhança – Amigos da Praça”, em Santo André

Somando esforços com a Prefeitura de Santo André, a construtora MBigucci juntou o seu programa “Big Vizinhança”, de relacionamento com a comunidade, ao  programa “Amigos da Praça”, da Prefeitura. O resultado será apresentado em um evento gratuito para a população, neste sábado, dia 15 de julho, das 9h às 12h, na Praça Carlos Abondante (Rua Alemanha com Rua Angatuba e Rua Santa Branca), no Parque das Nações – Santo André/SP. Com a presença do prefeito, Paulo Serra, vice-prefeito, Luiz Zacarias e diretores da MBigucci.

A Praça, que fica em frente ao futuro condomínio clube Sonata MBigucci, foi adotada pela construtora e está recebendo uma série de melhorias, como novas plantas, pintura, uma pista para passear com cachorros, lixeira e dispenser cata-cocô e placas de identificação.

A comunidade do entorno da praça também receberá outros benefícios, como parte do programa Big Vizinhança, que a MBigucci mantém para estreitar o relacionamento com os moradores próximos de suas obras.  Os vizinhos do Sonata MBigucci (que será construído a partir de agosto na Rua Alemanha, 21, bem em frente à Praça Carlos Abondante), receberão: Wi-Fi Gratuito no raio de 1km da obra, Cartão Clube de Descontos, para vantagens exclusivas em empresas parceiras da MBigucci em vários segmentos (decoração, pisos, revestimentos, gesso, móveis etc) e um posto de coleta seletiva 24h, que será instalado em frente ao canteiro de obras do Sonata MBigucci.

 

Serviço:

Apresentação do Programa “Big Vizinhança- Amigos da Praça”

Evento gratuito, aberto ao público

15 de julho (sábado)

Das 9h às 12h

Praça Carlos Abondante (Rua Alemanha com Rua Angatuba e Rua Santa Branca),

Pq. das Nações – Santo André/SP)

 

Atrações:

– Distribuição de mudas de árvores

– Vacinação antirrábica para cães e gatos;

– Brinquedos infláveis para a criançada;

– Oficina de reciclagem “Como fazer uma horta suspensa com PET”;

– Exposição de fotos da MBigucci;

– Sorteios

– Presença do mascote Biguccino

 

VEJA mais