MBigucci, Mercado Imobiliário

M Bigucci está entre as maiores no Ranking do Top Imobiliário

print top im

A MBigucci figura novamente entre as maiores construtoras da Região Metropolitana de São Paulo, segundo ranking do 22º Prêmio Top Imobiliário, organizado pelo jornal O Estado de São Paulo com base em dados da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio). O ranking foi divulgado dia 16 de junho em evento realizado na cidade de São Paulo.

A melhor classificação da MBigucci foi o 6º lugar no ranking de Construtoras, no quesito “Número de Lançamentos”. No total, o Top Imobiliário contempla três rankings: de Construtoras, Incorporadoras e Vendedoras. Em cada um dos rankings existem quesitos que são avaliados e classificados.  Nos rankings gerais a MBigucci ficou em 30º lugar – Ranking Construtoras; 41º lugar – Ranking Incorporadoras e 63º – Ranking Vendedoras.

É uma honra estarmos entre as classificadas de um prêmio tão renomado, reconhecido e respeitado como o Top Imobiliário, do Estadão e da Embraesp, ainda mais entre as primeiras”, afirma o presidente da MBigucci, Milton Bigucci.

Prêmio Top Imobiliário

 O prêmio “Top do Mercado Imobiliário” é resultado de uma parceria entre o renomado jornal O Estado de São Paulo e Embraesp, que, desde 1993, reconhece as incorporadoras, construtoras e vendedoras mais atuantes na Região Metropolitana de São Paulo. Anualmente, as empresas que melhor se classificam no ranking, segundo os dados e pesquisas sobre lançamentos residenciais e comerciais, que as próprias construtoras mandam para análise e classificação, são premiadas pelo desempenho.

VEJA mais