MBigucci, Mercado Imobiliário

MBigucci entrega Wynn Tower: Novo pólo de negócios do Rudge Ramos – São Bernardo

Um clima de muita satisfação, saudosismo e integração entre clientes, colaboradores e diretores marcou a entrega de mais um grande empreendimento construído pela MBigucci: o Wynn Tower, localizado na Travessa Daré, nº 74, no tradicional Bairro de Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo-SP. O evento de inauguração ocorreu dia 29 de novembro de 2016.

A imponente torre comercial, com design moderno, definitivamente entra para o marco histórico do Largo de Rudge Ramos. Foi lá, em volta da Paróquia de São João Batista, vizinha ao empreendimento, que o Bairro começou a crescer. A região acolheu muitas famílias de imigrantes italianos, entre elas a tradicional Família Daré que dá nome à Travessa Daré, onde está o Wynn Tower.

Foi exatamente a modernidade do projeto do Wynn Tower, aliada ao vínculo histórico familiar, que levou as irmãs Diva Rosa Rodrigues e Luzia Rodrigues, de 69 e 70 anos, a comprarem uma sala no empreendimento:

“Nossa mãe, Romana Daré (já falecida), e toda nossa família moraram por muito tempo próximo daqui. Muito nos orgulha ter um imóvel na Rua que tem o sobrenome da minha mãe”, conta Diva.

O diretor técnico da MBigucci, Milton Bigucci Junior, também destacou o valor histórico deste empreendimento para a MBigucci: “Nossa empresa começou aqui, bem em frente ao Wynn Tower. Lembro que eu tinha 13 anos quando comecei a trabalhar como office boy. Hoje, a MBigucci tem mais de 400 torres, e cada uma delas construída com muito carinho. Agradeço aos nossos colaboradores pela dedicação e a vocês, nossos clientes, por sempre acreditarem em nós. Estamos muito orgulhosos de ver tantas pessoas tradicionais do Bairro entre os proprietários do Wynn Tower.” Milton Junior também lembrou que o empreendimento foi um dos grandes sucessos de venda da construtora, com 95% das salas vendidas apenas no fim de semana do lançamento, em 2013.

Responsabilidade Ambiental
– Bacias sanitárias com ecoflux (descarga inteligente)
– Torneiras com temporizador
– Fachada com pele de vidro – ameniza calor interno
– Barramento blindado nas instalações elétricas
– Shaft visitável na parte hidráulica
– Piso ecológico concresteel na entrada
– Iluminação de LED nas áreas externas Coleta seletiva e destinação de resíduos durante a obra

Diferenciais
– Alto padrão de acabamento
– Flexibilidade de layout
– Infraestrutura para sistema de telefonia e banda larga
– Controle de acesso por catracas eletrônicas
– Preparado para piso elevado
– Infraestrutura para sistema de segurança
– Pé Direito Duplo na entrada
– Elevadores de alta performance
– Estacionamento rotativo

VEJA mais