MBigucci, Mercado Imobiliário

MBigucci entrega Wish Residence, no coração do Ipiranga

Empreendimento, localizado a poucos metros do Metrô Sacomã, se destaca como um dos mais modernos e completos da região

É na Rua Clemente Pereira, 64, no alto do Bairro do Ipiranga-SP, que a construtora e incorporadora MBigucci (www.mbigucci.com.br) acaba de entregar o empreendimento Wish Residence: uma imponente e moderna torre com projeto inovador e lazer completo.

O evento de entrega ocorreu dia 26 de abril de 2016 e reuniu proprietários e convidados. Os diretores e colaboradores da MBigucci também estiveram presentes para dar as boas-vindas a todos.

Entre os proprietários o clima de satisfação era geral: “Já morávamos em outro empreendimento da MBigucci, o La Grand Maison, na Vl. Monumento e compramos o Wish. Gostamos muito do resultado, as áreas comuns, a decoração, tudo ficou muito bom”, comentaram Edmilson e Elizabeth R. Cassiolato, que terão como “vizinhos” o filho Marcelo e a nora Jamile Cassiolato, que também compraram uma unidade.

Os noivos Aline Perico e Andrei Lima também elogiaram o empreendimento da MBigucci: “O projeto diferenciado e a localização, perto do metrô e na parte alta do Ipiranga, foram fatores decisivos para nossa escolha. O Wish ficou pronto muito rápido e está lindo!”

O presidente da construtora, Milton Bigucci, agradeceu a confiança de todos os clientes e destacou: “A entrega do Wish tem um valor duplo para mim, pois sou nascido no bairro Ipiranga e tenho grande orgulho em ser ipiranguista. Desejo que vocês sejam muito felizes aqui.”

Wish Residence – Com uma fachada contemporânea e 24 pavimentos, o Wish possui 76 apartamentos, sendo 72 de 2 dormitórios em 68,55m², e 4 duplex de 3 dormitórios, em 120,69m², todos com um charmoso terraço gourmet. O projeto abriga ainda área de lazer completa com salão de festas, sala de jogos, playground, fitness, piscina adulto com raia, piscina infantil, sauna, quadra gramada, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, sala de descanso com ofurô e pergolado. O Wish Residence possui algumas unidades disponíveis – visite Plantão de vendas e lindíssimo apartamento modelo decorado, na Rua Clemente Pereira, 64 – Ipiranga-SP. Aberto diariamente, das 9h às 19h (incluindo sábados, domingos e feriados). Informações: tel.: (011) 2062-1115 www.mbigucci.com.br/wish .

Durante o evento de entrega, os clientes foram brindados com diversos sorteios de eletrodomésticos, móveis e produtos das empresas parceiras da MBigucci: Bonatto & Bonatto (móveis), Climatizar (ar condicionado),Credicasa (assessoria de crédito imobiliário) Dell Anno (grupo Alca), Ellus (corretora de seguros), Faper (cortinas), Espaço Decor (decorações), Foratto (móveis), Full House (design e decoração), Glaucya Taraskevicius (arquitetura e interiores), Geração Design (móveis planejados), GMT Marcenaria, Home To Go (direto da fábrica), Italo Mobili (móveis planejados), Kazuá (móveis e decoração), Mazzonetto (varais), Mix Floor (pisos laminados e revestimentos), Mont’Lar (móveis planejados), Perfect Glass (envidraçamento de sacadas), Portobello (pisos e revestimentos) Rocha Mármores, Santuri (marmoraria), Sadh (metais e louças), Todeschini (móveis), WG (móveis).

 

VEJA mais