MBigucci

MBigucci entrega primeira torre do complexo misto Marco Zero, em São Bernardo do Campo

Empreendimento, que é a maior obra já feita pela construtora, se destaca pelos diferenciais tecnológicos e ambientais

A construtora MBigucci entregou dia 28/4, a torre residencial Marco Zero Prime, que compõe o complexo misto Marco Zero MBigucci (www.mbigucci.com.br/marcozero), localizado na Av. Kennedy, esquina com Av. Senador Vergueiro, no Centro de São Bernardo do Campo. O evento foi prestigiado por 350 convidados. A diretoria e colaboradores da MBigucci também estiveram presentes dando as boas-vindas aos futuros moradores.

O complexo Marco Zero São MBigucci é um empreendimento misto sem comparação no Grande ABC. Segue o conceito internacional: work, live and play (trabalhar, morar e se divertir) em um mesmo local. No total, são quatro torres com entradas independentes. Duas torres residenciais com 136 apartamentos cada (Marco Zero Prime, Marco Zero Premier) e duas torres mistas de lofts e salas comerciais (Marco Zero Tower e Marco Zero Mix), totalizando 340 lofts e 325 salas comerciais. O empreendimento também terá um Boulevard com lojas,  quiosques e restaurantes. No total serão 89.151m² de área construída.

site 2

O Marco Zero Prime (www.mbigucci.com.br/marcozeroprime), primeira torre entregue, possui 17.531m² de área construída. São 136 apartamentos de 2 e 3 dorms. (65m² e 83m²) e lazer completo no mezanino com: piscina adulto com deck molhado e bar, piscina infantil, SPA/hidromassagem, sala de massagem, fitness, sauna seca, brinquedoteca, playground, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, solarium, vagas de visitantes e paisagismo.

Segundo o presidente da empresa, Milton Bigucci, o Marco Zero MBigucci já é um marco na história da construtora. “É a maior obra que a MBigucci já construiu em 32 anos de existência. Além da grandiosidade, o complexo se destaca também pelos diferenciais ambientais e tecnológicos. É sempre uma grande alegria entregarmos um prédio. Já entregamos mais de 360, mas cada um é como se fosse o primeiro para mim. Desejo de coração que todas as famílias que aqui morarem sejam muito felizes. Agradeço também nossa equipe de colaboradores que se empenhou muito nessa grande obra”, destacou Bigucci.

Os proprietários Pamella Pasito Padovesi e Gabriel Kumakura Padovesi elogiaram o resultado: “Superou todas as nossas expectativas, os espaços ficaram muito bonitos, dá para ver que tem muito carinho nessa construção. Estamos muito felizes e vamos mudar logo. É aqui que queremos ver nosso filho crescer”, destacaram.

Durante o evento de entrega, os clientes foram brindados com diversos sorteios de eletrodomésticos, móveis e produtos das empresas parceiras da MBigucci: Bonatto & Bonatto (móveis), Climatizar (ar condicionado),Credicasa (assessoria de crédito imobiliário) Dell Anno (grupo Alca), Ellus (corretora de seguros), Faper (cortinas), Espaço Decor (decorações), Foratto (móveis), Full House (design e decoração), Glaucya Taraskevicius (arquitetura e interiores), Geração Design (móveis planejados), GMT Marcenaria, Heineken, Home To Go (direto da fábrica), Hoken (purificadores de água) Italo Mobili (móveis planejados), Joneda (móveis planejados) Kazuá (móveis e decoração), Mais Projetos (móveis), Mazzonetto (varais), Mix Floor (pisos laminados e revestimentos), Mont’Lar (móveis planejados), Perfect Glass (envidraçamento de sacadas), Portobello (pisos e revestimentos) Rocha Mármores, Santuri (marmoraria), Sadh (metais e louças), Todeschini (móveis), Upfloor (pisos laminados), WG (móveis).

Diferenciais ambientais – Logo na entrada do Marco Zero Prime foi construído um grande muro verde, com mais de 800 plantas de diversas espécies de trepadeiras. O muro possui sistema de irrigação com gotejamento automatizado. O piso do playground é feito de grânulos de pneus reciclados – além de melhor absorver impactos, cada m² retira 4 pneus usados do meio ambiente. Lâmpadas de LED nas áreas comuns, bacias sanitárias com descargas de duplo acionamento, elevadores inteligentes são alguns dos diferenciais.

A obra também seguiu o Programa Big Vida, de Responsabilidade Ambiental da MBigucci, com coleta seletiva de resíduos e envio para reciclagem, uso de baias específicas para lavagem de materiais com tinta e concreto, madeira com DOF e reflorestada, iluminação natural dos canteiros com garrafas PET e telhas translúcidas. A obra também fez parte de diversas reportagens da TV Globo sobre o mercado imobiliário.

VEJA mais