MBigucci

MBigucci entrega condomínio clube em SBC

Com a obra entregue antecipadamente, Classic se destaca pelos atrativos de um condomínio clube

A construtora MBigucci entrega na próxima terça-feira (25), a partir das 18 horas, mais um requintado empreendimento em São Bernardo do Campo, o Classic, localizado na Rua Engenheiro Isaac Garcez, 418, na Vila Caminho do Mar – SBC – SP, área nobre da cidade.
O novo imóvel impressiona pelos detalhes e pela ampla área de lazer, com sala de cinema, SPA com hidro, sauna, brinquedoteca, fitness, sala de jogos, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira com forno para pizza, piscina adulto com raia, piscina infantil, praças e espelho d’água. Todas as áreas comuns estão sendo entregues equipadas e decoradas em perfeita integração com um charmoso paisagismo.
No Classic MBigucci, os bichinhos de estimação também têm vez. O Espaço Pet foi, projetado especialmente para eles.

Entrega antecipada – Seguindo a tradição de entregar seus imóveis antes do prazo previsto, a MBigucci também concluiu a obra do Classic antecipadamente. A torre Diego, que estava prevista para maio de 2015, será entregue junto com a Torre Isabella, prevista agora ara novembro/2014. Este já é o quinto empreendimento entregue antecipadamente nos últimos meses.

Ficha técnica:
Classic MBigucci
2 torres (Diego e Isabella)
108 unidades com 3 dormitórios (1 suíte)
Áreas privativas de 80,18 e 77,36m²;
1 ou 2 vagas;
Terreno de 1.908,17m².

 

VEJA mais