Mídia

MBigucci é destaque no SP TV da Globo

 

A iniciativa da construtora MBigucci em transformar seus colaboradores em álbum de figurinhas, inspirado pela Copa, foi destaque em matéria especial do SP TV 2ª Edição, exibida dia 15/06/2018.

Com a participação animada dos colaboradores, a reportagem destacou de forma positiva a estratégia da MBigucci que está integrando e motivando ainda mais o time da empresa.
“O álbum uniu as pessoas das obras e escritórios.Todo mundo entrou na brincadeira, não tem cargos ou funções”, comentou a diretora de marketing, Roberta Bigucci.

A ação também foi atrelada a alguns objetivos da empresa, como Campanha do Agasalho, Participação em ações ambientais e corporativas. Os colaboradores que cumprem os desafios recebem em troca um número determinado de pacotinhos de figurinhas.

“Exemplo interessante, vem do ABC, onde construtora criou álbum de figurinhas que traz os funcionários no lugar dos jogadores” . Confira matéria completa no link:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/empresa-do-abc-paulista-cria-album-inspirado-na-copa-com-foto-de-funcionarios.ghtml

VEJA mais