Big Vida

MBigucci é destaque no DCI

A MBigucci foi destaque em relação a causa ambiental em matéria publicada nas versões impressa e online do jornal DCI - Diário Comércio Indústria & Serviços. Foram enfatizadas ações realizadas no escritório e obras durante esse mês de junho, que é considerado o mês do Meio Ambiente, além da participação na 16ª edição do Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental. Ações que só vem para complementar o programa de sustentabilidade ambiental já existente na empresa, o Big Vida.
Clique na foto e veja a matéria impressa

A MBigucci foi destaque em matéria publicada nas versões impressa e online do jornal DCI – Diário Comércio Indústria & Serviços. Foram enfatizadas as ações relacionadas ao meio ambiente realizadas no escritório e obras da empresa durante esse mês de junho, que é considerado o mês do Meio Ambiente. A matéria também menciona como Reconhecimento a participação da MBigucci na 16ª edição do Prêmio Fiesp de Mérito Ambiental.

É importante ressaltar que a MBigucci está entre as nove empresas de construção civil do Brasil que conquistaram a certificação ISO 14001, referente à Gestão Ambiental.

Para leitura completa da matéria, acesse o link: http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=8&id_noticia=330124

VEJA mais