MBigucci

MBigucci completa 36 anos com muitos projetos e novidades

Com mais de 1 milhão de m² já construídos, a empresa possui quase 100 terrenos em estoque para construir nos próximos 15 anos

Em comemoração aos 36 anos de fundação, completados dia 24/10/2019, a construtora MBigucci reuniu seus colaboradores em um grande encontro de integração e motivação, onde aproveitou para anunciar as novidades para 2020.

O local escolhido foi o Tatu Bola Bar, localizado no térreo da maior obra da construtora, o Marco Zero, um complexo misto (residencial e comercial) com 954 unidades, na esquina da Av. Kennedy com a Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo.

O encontro teve início com a tradicional feijoada do Tatu Bola e uma apresentação da diretoria sobre os próximos empreendimentos e projetos para 2020, além das novidades tecnológicas como o uso de realidade virtual nos lançamentos.  “Aproveitamos o período de crise para comprar terrenos, aprovar projetos e nos estruturarmos para a melhor fase do mercado que está chegando. Temos um land bank de quase 100 terrenos, mais de 10 projetos já aprovados nos órgãos públicos e nada de dívida. Essa é a força da MBigucci”, destacou o diretor Milton Bigucci Junior.

O presidente da MBigucci, Milton Bigucci, também ressaltou a importância de cada colaborador para que a construtora chegasse aos 36 anos de forma positiva: “Sempre gosto de lembrar que começamos bem pequenos, e chegamos aonde chegamos porque nossos colaboradores vestem a camisa, confiam na empresa e têm orgulho da MBigucci.”

O presidente também destacou a nova geração da família que já iniciou na construtora: os netos Bruno de 14 anos, Matheus com 15 anos, Felipe 20 anos, além do sobrinho Robson Junior de 32 anos, que já trabalha há 17 anos na MBigucci. Atualmente, a MBigucci é comandada pelos diretores Roberta, Milton Junior, Marcelo e Marcos, filhos de Milton Bigucci, e o sobrinho, Robson Toneto.

Trabalho em Equipe

O clima de motivação tomou conta do encontro com uma dinâmica, na qual os colaboradores, divididos em grupo, tiveram 30 minutos para montar sete bicicletas. A ação foi feita com apoio da MWBike, de São Bernardo do Campo. As bicicletas adquiridas serão doadas ao Lar Pequeno Leão.

E para animar ainda mais a festa, o mágico Marthin fez um incrível show motivacional com muita interação, reflexão e risadas entre os colaboradores.

Dinâmica da Montagem das Bicicletas doadas ao Lar Pequeno Leão.

Viagem para Porto Seguro

Também durante o evento, a diretora Roberta Bigucci lembrou a todos que a MBigucci está com a promoção Indique um Amigo: colaborador ou cliente que indicarem um amigo que compre qualquer unidade da construtora, ganha uma viagem de 7 dias para Porto Seguro, na Bahia, com acompanhante.

Diretora Roberta Bigucci lembrando sobre a promoção
Indique um Amigo

Para encerrar, Milton Bigucci puxou o tradicional parabéns, brindando com os colaboradores e diretores. “Rumo aos 37 anos!”

Milton Bigucci e sua Família brindando os 36 anos da empresa

VEJA mais