Variedades

MBigucci Business Park Diadema abriga logística da Honda Motos

Operadora logística da Honda Motos, a LSL Transportes passou a operar seu Ponto de Apoio de Distribuição (PAD) dentro do condomínio industrial MBigucci Business Park Diadema, localizado na Av. Fagundes de Oliveira, 538, em Diadema – SP.

A inauguração ocorreu dia 26 de julho e contou  com as presenças do supervisor e do gerente de Logística Honda, Osmar Geres e João Carlos Gagetti, e dos diretores da LSL Transportes, Edson Takamune e Ricardo Yonamine. O presidente da construtora MBigucci, Milton Bigucci, e o diretor de Marketing e Locação, Marcelo Bigucci, também prestigiaram o evento.

Com matriz em Paulínia, no interior do Estado, o PAD da empresa ficava anteriormente em São Paulo, na Rodovia Anhanguera.

Responsável pelo abastecimento das concessionárias da Grande São Paulo, que inclui o ABC, e da Baixada Santista, a LSL Transportes é mais uma grande empresa que opta pelos benefícios de se instalar no condomínio industrial MBigucci Business Park Diadema, que também abriga o Centro de Treinamento da Gol Linhas Aéreas e a Net Serviços entre outras empresas.

VEJA mais