Mercado Imobiliário, Mídia

Matéria do DCI com Milton Bigucci repercute na mídia

O jornal DCI publicou, na edição de 19/8, entrevista com o presidente da Construtora MBigucci, Milton Bigucci, que também preside a Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC).
Clique aqui para ver matéria ampliada

O jornal DCI publicou, na edição de 19/8, entrevista com o presidente da Construtora MBigucci, Milton Bigucci, que também preside a Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC). A reportagem abordou o crescimento, no primeiro semestre, dos lançamentos e vendas no setor imobiliário do ABC. Na entrevista, Milton Bigucci afirma que o segundo semestre deve apresentar um crescimento ainda mais forte, principalmente aos lançamentos com 2 e 3 dormitórios. 

Acompanhando os números da região, o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto, também pontuou na reportagem os bons resultados da construtora MBigucci, que aumentou suas vendas em 63,27% no primeiro semestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2009.

A matéria repercutiu nos sites da AECweb (Portal da Arquitetura, Engenharia e Construção) e no Blog do Stand Imobiliário.

Para leitura na íntegra acesse o site:

http://www.dci.com.br/noticia.asp?id_editoria=14&id_noticia=338932

VEJA mais