MBigucci, Mercado Imobiliário

Marco Zero São Bernardo: empreendimento multiuso é destaque em reportagem de caderno especial do Estadão

O Marco Zero São Bernardo, complexo da construtora e incorporadora MBigucci com unidades comerciais e residenciais, incluindo lofts, foi um dos principais destaques em reportagem publicada pelo jornal Estado de S. Paulo, no dia 29 de novembro. A matéria compõe o caderno especial Panorama Imobiliário e aborda o investimento das incorporadoras em empreendimentos multiuso, que reúnem restaurantes, lojas, condomínios residenciais e comerciais, em um mesmo espaço.

Com um terreno de quase 16 mil m², na esquina das avenidas Kennedy e Senador Vergueiro, região privilegiada de São Bernardo do Campo, o complexo atende um público diversificado. “Resolvemos investir no conceito de loft e tivemos uma boa procura”, afirmou o diretor de vendas da MBigucci, Robson Toneto, em entrevista para a reportagem.

Clique na imagem e confira a reportagem completa:

29-11-2015 - O Estado de S.Paulo - Especial - Incorporadoras investem em multiusoSobre o Marco Zero São Bernardo
Com quatro torres, o complexo chama a atenção de quem passa pelas movimentadas avenidas Kennedy e Senador Vergueiro. O Marco Zero Prime e o Marco Zero Premier são edifícios residenciais compostos por 136 unidades, cada um, de 2 e 3 dormitórios (com 65m² e 83m²), além de oferecer ótima infraestrutura, os empreendimentos têm com lazer completo.

A torre do Marco Zero Tower conta com 220 salas comerciais, de 37m² a 414m², e 187 lofts, de 42m² a 50m², e o edifício tem entrega prevista para novembro de 2016. O Marco Zero Mix também impressiona pela estrutura, ao todo são  105 salas comerciais, de 32 m² a 68m², e lofts e duplexs, de 36² a 96², um empreendimento completo!

Marco Zero MBigucci - 23-10-2015 (10)

VEJA mais