MBigucci, Mercado Imobiliário

Marco Zero Prime é destaque em São Bernardo

Com um projeto inovador, o Marco Zero Prime (www.mbigucci.com.br/marcozeroprime) superou as expectativas dos clientes no evento de entrega. O edifício compõe o complexo misto Marco Zero MBigucci, na Av. Kennedy esquina com a Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo.

O Marco Zero Prime tem apartamentos prontos para morar de 2 e 3 dorms. (65m² e 83m²) e  uma ampla área de lazer no mezanino com: piscina adulto com deck molhado e bar, piscina infantil, SPA/hidromassagem, sala de massagem, fitness, sauna seca, brinquedoteca, playground, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, solarium, vagas de visitantes e paisagismo.

O complexo Marco Zero MBigucci segue o conceito internacional: work, live and play (trabalhar, morar e se divertir) em um mesmo local. São quatro torres com entradas independentes. Duas torres residenciais com 136 apartamentos cada (Marco Zero Prime, Marco Zero Premier) e duas torres mistas de lofts e salas comerciais (Marco Zero Tower e Marco Zero Mix), totalizando 340 lofts e 325 salas comerciais. O empreendimento também terá um Boulevard com lojas, quiosques e restaurantes. No total serão 89.151m² de área construída. Saiba mais sobre o complexo e conheça os modelos decorados: consultor@mbigucci.com.br

VEJA mais