MBigucci

Marco Zero MBigucci Tower vira cartão postal e selo comemorativos!

Você sabia que o Marco Zero MBigucci Tower (www.mbigucci.com.br/marcozerotower), em construção na Av. Kennedy X Av. Senador Vergueiro –SBCampo/SP, está sendo equipado com o que há de mais moderno em tecnologia para elevadores?

É o Miconic 10, da Atlas Schindler, um sofisticado sistema de altíssima performance que analisa a demanda em tempo real, direcionando o passageiro de forma ágil, sem o  acionamento interno de botões. No total serão 5 elevadores destes no Marco Zero MBigucci Tower. Na Região do ABC, a MBigucci é uma das pioneiras no uso desta tecnologia. É também no MBigucci Tower que será instalado o elevador  de nº 193 mil da Atlas Schindler.

Para celebrar esta importante parceria, a multinacional lançou um selo e cartão postal comemorativos com foto e informações do Marco Zero MBigucci. O lançamento dos materiais, que serão distribuídos em todo o Brasil, e a entrega de uma placa comemorativa ao “Milésimo” elevador foram feitos durante evento organizado pela Atlas, que reuniu diretores e colaboradores das duas empresas nesta quinta-feira (12/3), em São Bernardo. “Estamos muito felizes com esta parceria e um empreendimento desta envergadura, só poderia receber equipamentos com o top em tecnologia como os Miconics 10”, comentou o diretor regional São Paulo da Atlas Schindler, Osvaldo Gazola.

“O Marco Zero é a maior obra e o maior sucesso de vendas que a MBigucci já teve e está sendo construído e equipado com o que há de mais moderno. Tudo isso se deve ao empenho da nossa equipe de colaboradores e diretores e à confiança dos nossos clientes”, destacou o presidente da MBigucci, Milton Bigucci.

Postal

VEJA mais