Lançamento em dose dupla

 

Dados positivos da economia brasileira refletem na volta da confiança no mercado imobiliário. Construtora do ABC investe no momento e lança dois empreendimentos ao mesmo tempo

“As pessoas estão voltando a buscar seus sonhos e visitando mais os plantões de venda. Depois de quase dois anos paralisados, começamos a ver sinais de melhora em nosso mercado. Investindo nessa retomada, a MBigucci está fazendo dois lançamentos ao mesmo tempo: o Sonata, em Santo André/SP, e o Domani, em São Bernardo do Campo/SP, ambos empreendimentos residenciais.” A afirmação otimista é do presidente da construtora MBigucci, Milton Bigucci, há 56 anos na construção civil. A queda da inflação, a redução nas taxas de juros e o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) são os responsáveis pela melhora dos ânimos do comprador e do vendedor de imóveis.

No primeiro quadrimestre de 2017, comparando com 2016, a MBigucci teve um aumento de 4% nas vendas, entretanto se compararmos só o mês de abril, houve um aumento significativo de 80% nas unidades vendidas, pois a base de 2016 foi baixa. De acordo com Milton Bigucci, a perspectiva é que o ano de 2017 seja melhor que os últimos anos e pior do que os próximos, onde a economia deve melhorar ainda mais, principalmente se as Reformas forem aprovadas. “Acreditamos que seja o momento da oportunidade no mercado para o comprador, pois os preços estão estabilizados. Nossos lançamentos terão valores que cabem no bolso do cliente. No Sonata, por exemplo, teremos unidades a partir de R$ 199.900,00 com algumas unidades disponíveis para o ‘Minha Casa, Minha Vida’, pois a obra será financiada pela Caixa”, destaca Bigucci. Já o Domani MBigucci terá preços superfacilitados e planos de pagamento direto com a incorporadora em até 150 meses. Confira:

O Sonata MBigucci (www.mbigucci.com.br/sonata), localizado na Rua Alemanha, 21, esquina com a Rua Tordesilhas, no tradicional Parque das Nações, em Santo André-SP, é o primeiro condomínio clube da região a oferecer piscina coberta e aquecida. Outros diferenciais são: o Espaço Mulher, equipado para atender serviços de manicure, maquiagem e cabeleireiro, o Espaço Pet, planejado especialmente para animais de estimação, além de espaço teen, salão de jogos infantil, espaço gourmet, fitness, salão de jogos adulto, sauna, churrasqueira com forno de pizza, playground e quadra esportiva. O Sonata MBigucci terá duas torres: Beethoven e Mozart, totalizando 196 apartamentos, com unidades de 1 e 2 dormitórios e áreas privativas de 37m² a 50m².

Domani MBigucci (www.mbigucci.com.br/domani), localizado na Rua Princesa Maria Amélia, nº 500, no valorizado bairro de Nova Petrópolis, em São Bernardo do Campo/SP, é um condomínio clube diferenciado. Com torre única, possui 48 apartamentos, e área privativa de 67m², todos com 2 suítes + lavabo, salas de jantar e estar, cozinha, área de serviço e um charmoso terraço grill. Um projeto com total aproveitamento de espaços. Área de lazer completa entregue equipada e decorada: brinquedoteca, churrasqueira com forno de pizza, ducha, fitness, fitness externo, piscina adulto e infantil, playground, salão de festas, salão de jogos, sauna, praças, solarium e estacionamento para visitantes.

Os dois empreendimentos possuem apartamentos modelos decorados para visita, abertos diariamente, incluindo finais de semana e feriados, das 9h às 19h. Mais informações: 11. 4367-8600 ou WhatsApp 11. 98823-4590, www.mbigucci.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *