MBigucci, Mercado Imobiliário

Impactus MBigucci: conheça o seu vizinho!

Juntos há um ano e meio, Bárbara do Carmo, 21 anos, e Cristiano Oliveira, 28 anos, ficaram noivos após comprarem um apartamento do Impactus MBigucci. Após meses de procura por unidades em São Paulo, o preço e a estrutura do empreendimento chamaram a atenção do casal.

Os dois moram em São Paulo, no bairro Parque São Lucas, e inicialmente procuravam apartamentos mais simples naquela região. “Conhecemos o Impactus pela indicação de um amigo e ficamos encantados com o empreendimento. Vamos ter até um terraço grill, espaço que não tinha em outras unidades que visitamos ”, contou Bárbara.

 

vizinho

Bárbara é cabeleireira e proprietária do salão de beleza Studio Five e Cristiano atua na área administrativa. Mesmo trabalhando em São Paulo, ela contou que a localização do Impactus é de fácil acesso e será possível chegar no trabalho em apenas 10 minutos.

As áreas de lazer também chamaram a atenção dos noivos. Ele, que adora jogar futebol, vai aproveitar a quadra recreativa. Ela contou que gosta de fazer academia, mas atualmente tem uma rotina muito corrida. “No Impactus, vou poder fazer os exercícios no espaço fitness. O SPA e a piscina serão os locais que eu e meu noivo vamos poder aproveitar juntos nas folgas”, disse.

Quando o empreendimento ficar pronto, o casal espera fazer uma surpresa para a família. “Estamos tentando segurar a ansiedade, pois queremos nos casar logo após a entrega do apartamento”, revelaram.

Bárbara e Cristiano, parabéns pela compra do imóvel e boa sorte nesta nova etapa!

 

VEJA mais